Líder e vice-líder da Série B do Brasileiro, respectivamente, Cruzeiro e Vasco também travaram um 'duelo' acirrado na eleição dos melhores jogadores da nona rodada da competição. No final da votação, cada um dos clubes conseguiu emplacar cinco representantes no time ideal.

Pelo Cruzeiro, os eleitos foram o goleiro Rafael Cabral, o zagueiro Oliveira, o volante Neto Moura, o atacante Jajá e o técnico Paulo Pezzolano. Pelo Vasco, os representantes foram o lateral direito Weverton (revelado na Toca), o zagueiro Quintero, o lateral esquerdo Edimar, o armador Nenê e o atacante Getúlio.

Os únicos 'intrusos' que acabaram eleitos foram o volante Zé Ricardo, do Tombense, e o meia Gegê, do Londrina.

Como a disputa é aberta ao público, as torcidas de Cruzeiro e Vasco fizeram uma espécie de duelo particular para conseguir incluir seus representantes na seleção da rodada.

A votação para goleiro, por exemplo, chamou atenção: Rafael Cabral venceu a disputa com 49,4% dos votos contra 48,6% de Thiago Rodrigues, do Vasco.

As duas equipes também concentraram as disputas na zaga (53% para Oliveira e 44,9% para Quintero), no ataque (54% para Jajá e 43,4% para Getúlio) e na escolha do treinador (53,7% dos votos para Pezzolano e 43,2% para Zé Ricardo).

A única posição em que não teve 'nem disputa' foi a de volante: Neto Moura recebeu nada menos do que 73,9% dos votos. Para efeito de comparação, o outro eleito, Zé Ricardo, do Tombense, teve 17,3% dos votos.

Desta forma, a seleção da nona rodada da Série B foi formada com Rafael Cabral, Weverton, Oliveira, Quintero e Edimar; Neto Moura, Zé Ricardo, Gegê e Nenê; Jajá e Getúlio. Técnico: Pezzolano.

Com 22 pontos, o Cruzeiro é o líder isolado da Série B do Brasileiro (sete vitórias, um empate e uma derrota). O Vasco aparece em segundo lugar, com 17 pontos (quatro vitórias e cinco empates).