Torcedores que acompanharam o empate entre Cruzeiro e Villa Nova por 2 a 2, nesse domingo (20), no Independência, voltaram a relatar problemas para acessar o estádio e utilizar bares e banheiros. Na igualdade pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, 19.616 pessoas compareceram ao Horto As queixas já haviam ocorrido na vitória sobre o Uberlândia por 2 a 1, na quinta-feira passada, quando 9.039 assistiram ao jogo.
Na oportunidade, a Raposa se desculpou com os torcedores e informou que a estrutura para receber o público seria melhorada. Nesta segunda-feira (21), o clube estrelado voltou a reconhecer as falhas e garantiu que os responsáveis serão cobrados.
“O acesso dos torcedores do Cruzeiro ao Independência foi novamente complicado. A empresa contratada para facilitar esse processo falhou em sua operação e está sendo cobrada por isso”, admitiu a Raposa, por meio de postagem no Twitter.
O clube assegurou que trabalha para sanar todos os gargalos para os próximos compromissos no estádio.
“Sabemos que precisamos melhorar. Não vamos descansar enquanto este problema não estiver equacionado. Embora certos vícios de estrutura do futebol brasileiro demorem mais para serem superados, já conquistamos mudanças importantes”, acrescentou.
O próximo compromisso do Cruzeiro no Independência está marcada para 13 de março (domingo), quando enfrentará o Pouso Alegre, às 16h30.