Punição

Cruzeiro afasta Thiago Neves após presença do jogador em evento de pagode

Meia esteve em um show, no domingo, no Mineirão; Zezé Perrella diz que atleta não veste mais a camisa do Cruzeiro enquanto ele for dirigente do clube

Por Da Redação
Publicado em 02 de dezembro de 2019 | 16:02
 
 
Twitter/Reprodução

Em comunicado publicado na tarde desta segunda-feira (2) na rede social do Cruzeiro, o gestor de futebol do clube, Zezé Perrella, comunicou que o meia Thiago Neves, que estava entregue ao departamento médico por causa de um edema na coxa esquerda, está afastado do grupo.

O dirigente se diz surpreso pela presença do meia em um evento de pagode realizado no Mineirão, no último domingo, e avisou que o jogador não veste mais a camisa cruzeirense enquanto ele estiver na diretoria da Raposa. Confira o comunicado de Zezé Perrella:

 

"Eu estou na concentração do Cruzeiro, preocupado como a maioria de vocês para este jogo de hoje, e para minha surpresa, logo que acordo de manhã, nosso atleta, Thiago Neves, curtindo festa no Mineirão, um jogador que está em recuperação e que poderia até ser aproveitado no próximo jogo. Diferentemente do Léo, com a clavícula quebrada, acompanhou a delegação, torcendo para o nosso time, nesse momento difícil, ele, ao contrário, preferiu fazer festa. Comemorando o quê? Que comunicar que o Thiago não faz partes dos planos dessa diretoria. Temos um contrato e o contrato tem que ser cumprido mas, a partir de agora, ele treina à parte e vamos torcer para que ele consiga arrumar um clube. Vestir a camisa do Cruzeiro, pelo menos, enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais", disse Zezé Perrella.