Mais três anos

Cruzeiro confirma ampliação de contrato de William por mais três anos

Jogador celeste fez 41 jogos, marcou um gol e distribuiu quatro assistências na temporada passada

Por O Tempo Sports
Publicado em 19 de janeiro de 2024 | 20:09
 
 
Lateral-direito William foi o titular absoluto do Cruzeiro em 2023 Foto: Staff Images/Cruzeiro

O Cruzeiro confirmou a ampliação de contrato do lateral William, um dos destaques da equipe na última temporada. Em reunião entre a diretoria celeste e o staff do jogador feita na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, ficou acertado que o novo vínculo vai até dezembro de 2026.  

“Feliz demais de primeiramente vestir essa camisa gigantesca, de poder honrar esse clube. Feliz por o clube ter me acolhido tão bem, todos os profissionais aqui me ajudaram e sei que eu vou continuar trabalhando com eles, continuar investindo essa camisa e honrando esse clube. Para mim é uma satisfação, uma honra muito grande. Espero que nesses próximos anos a gente consiga conquistar coisas grandes”, projetou o camisa 12 da Raposa.  

Completamente recuperado das lesões que atrapalharam sua carreira, o jogador de 28 anos espera ter um ano ainda mais positivo em 2024. “O recado é o que todo mundo já sabe: o William de sempre. Vamos lutar até o final, honrar a camisa, como eu sempre fiz. Agora eu vou estar muito melhor e pode esperar que eu vou fazer de tudo para o cabuloso disputar os títulos e conseguir conquistas grandes”, falou com confiança o jogador.

✍️ CONTRATO RENOVADO! O lateral-direito William renovou o seu contrato com o Cruzeiro até o fim de 2026.
Seguimos #FechadoComOCruzeiro, William! 😉

Vídeo completo: https://t.co/fZV6FERFEy pic.twitter.com/M3oO15JLYb

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) January 19, 2024

William fez 41 jogos, marcou um gol e distribuiu quatro assistências na temporada passada. Em abril, o campeão olímpico com a Seleção Brasileira completará 29 anos. 

O lateral chegou ao Cruzeiro no final da temporada 2022, após ficar um ano e nove meses sem atuar. O lateral vinha de passagens por Wolfsburg e Schalke 04, da Alemanha.