O técnico Mano Menezes comandará o planejamento do elenco do Cruzeiro à distância para 2019. A previsão era de que o treinador retomasse o trabalho nesta última semana. Porém, após a derrota para o Flamengo, no Mineirão, o diretor de futebol Marcelo Djian disse que o comandante só retorná no ano que vem.

“O Mano deve mesmo voltar só ano que vem. Falta só um jogo mesmo, então o Sidnei vai continuar treinando o time e vão entrar de férias logo em seguida. O Mano vai estar com a gente só no começo do ano”, afirma.

O treinador celeste está ausente desde a primeira quinzena de novembro, quando foi realizar um tratamento dermatológico em São Paulo. O auxiliar Sidnei Lobo comandou a equipe nas partidas contra Corinthians, São Paulo, Vitória e Flamengo e também será o responsável pelo time no último jogo da temporada, domingo, contra o Bahia, em Salvador, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.