O Cruzeiro ganhou um problema de última hora para o duelo de quarta-feira (14), às 19h, contra o Avaí Kindermann, em Florianópolis, pela semifinal da Supercopa femininna de futebol. O clube divulgou na manhã desta terça-feira (13) que a lateral-esquerda Camila Arrieta sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.
A jogadora terá que passar por um procedimento cirúrgico nos próximos dias. Além do duelo decisivo, a jogagora da Raposa também perderá todo o primeiro semestre. A previsão de retorno é apenas para o segundo semestre de 2024.
Em mensagem nas redes sociais, o clube desejou boa sorte à jogadora celeste, post que foi comentado por vários torcedores, que também davam força e transmitiam confiança à atleta.
O duelo
O vencedor do confronto entre Cruzeiro e Avaí Kindermann fará a grande decisão do torneio com o classificado do duelo entre Corinthians e Ferroviária, que se enfrentam na quinta (15h30), na Neo Química Arena, em São Paulo, numa reedição da final do Brasileirão feminino de 2023.
A final da Supercopa do Brasil de futebol feminino está marcada para domingo (18). Horário e local do confronto ainda serão definidos pela entidade.