Ano que vem

Cruzeiro quer segurar Arrascaeta; jogador não garante permanência

Uruguaio ressalta ainda o desejo de jogar em um grande clube do futebol europeu

Arrascaeta em ação contra o Flamengo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro | Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Bruno Trindade e Thiago Nogueira| @supernoticiafm
27/11/18 - 06h45

Sempre que é questionada sobre a permanência ou não do meia-atacante Arrascaeta em 2019, a diretoria do Cruzeiro garante que não vai negociar um dos seus principais e mais valorizado atletas. E caso chegue algum interessado, a Raposa só iniciará as tratativas caso o pagamento da multa rescisória, em torno de R$ 120 milhões, seja realizado.

No entanto, após o jogo contra o Flamengo, no último domingo, o uruguaio não cravou a sua permanência no elenco celeste no próximo ano. “Depois que acabar o ano, é comemorar as férias, desfrutar do contato com a família. Isso (de sair ou não) não depende de mim. Já falei que estou muito bem aqui, mas não sou eu quem decide se tenho que ficar ou não”, desconversa.

Arrascaeta enfatiza seu sonho de jogar em um grande clube do futebol europeu. “Todo mundo tem desejo de jogar em alto nível, em grandes clubes. É sonho que temos desde menino. Então, como eu falei: estou num grande clube aqui, mas quando tiver uma oportunidade de jogar em outro grande clube (do exterior) vou querer também”, finaliza.

O contrato do jogador, que antes ia até o fim de 2019, foi ampliado até 2021.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.