Já classificado à semifinal do Mineiro, o Cruzeiro soube administrar bem a sua lista de jogadores 'pendurados'. Na goleada de 5 a 1 sobre o Pouso Alegre, neste domingo (13), no Mineirão, os volantes Willian Oliveira e Filipe Machado receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão.
Assim, eles não poderão estar em campo na última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro, diante do Patrocinense, no próximo sábado (19), às 16h30, em Patrocínio.
Willian Oliveira 'forçou' o cartão amarelo ao reclamar muito da arbitragem, exigindo uma advertência para um jogador do Pouso Alegre.
Já o caso de Filipe Machado foi ainda mais 'especial'. O jogador deixou o banco de reservas no decorrer da segunda etapa e, pouco depois, também tomou o seu amarelo.
Para substituir Willian Oliveira e Filipe Machado Pezzolano conta com os volantes Pedro Castro, Adriano e os pratas da casa Ageu e Miticov.
Do atual elenco celeste, apenas Edu chegará a última rodada do Mineiro ainda pendurado com dois cartões. O atacante não pode participar da partida deste domingo em função do protocolo médico para casos de jogadores que sofrem concussão (choque de cabeça com o goleiro Everson, do Atlético, durante o clássico).