O Cruzeiro ficou apenas no 2 a 2 com o lanterna Avaí, na Ressacada, neste domingo (11), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a grande notícia do dia foi a contratação do técnico Rogério Ceni, que terá a missão de fazer a Raposa voltar ao caminho das vitórias. O time estrelado não vence há nove jogos, só tem uma vitória nas últimas 19 partidas e está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, além de ter sido eliminado da Libertadores e estar em desvantagem na semifinal da Copa do Brasil contra o Internacional.

O momento é péssimo, mas o zagueiro Dedé acredita que com a chegada de Ceni, o Cruzeiro pode voltar a ter confiança. "A gente ficou feliz com o nome contratado pelo Cruzeiro, que é o Rogério. Agora é trabalhar, pegar tudo o que ele tem que falar para a gente. Pegar o que tem de melhor. O primeiro ponto é trazer confiança aos nossos jogadores. Vai voltar a confiança", disse o defensor.

"Sabemos que teremos um grande treinador, que passou por um excelente time, que é o São Paulo. Foi campeão da Série B com o Fortaleza e foi muito bem lá. Acho que ele pegou duas experiências que podem ser muito boas para a gente", completou.

Com o empate em Santa Catarina nesta tarde, o Cruzeiro continua na zona de rebaixamento do Brasileirão, no 17º lugar, com 11 pontos, já o Avaí continua na lanterna, com agora seis unidades. O time do Sul do País não marcava gols em casa há três jogos, mas o jejum chegou ao fim contra a Raposa.