Dia celeste

Dupla titular da zaga do Cruzeiro volta a ser desfalque em treino na Toca

Tendência maior é que Léo não atue em Alagoas; dupla deve seguir com Dedé e Fabrício Bruno

Rogério Ceni orientou atividade na tarde desta quarta-feira, na Toca; treinamentos prosseguem na quinta | Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @superfcoficial
21/08/19 - 18h34

Novamente a dupla de zaga titular do Cruzeiro foi desfalque no treinamento desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. Dedé chegou a ir a campo, mas realizou apenas um trabalho com a fisioterapia. Léo, por sua vez, seguiu realizando trabalhos internos. Ele foi desfalque contra o Santos devido a um desgaste muscular na coxa direita e não deve se recuperar a tempo do jogo deste domingo, contra o CSA, em Maceió, com a possibilidade de manutenção da dupla defensiva formada por Dedé e Fabrício Bruno. 

Outro que não participou da atividade foi o atacante Welinton, que sentiu o ombro direito na atividade do último sábado e vem fazendo trabalhos internos. Seguem entregues ao departamento médico o lateral-direito Weverton, com um edema na coxa, e Rodriguinho, que se recupera de uma cirurgia na lombar. 

O trabalho orientado por Rogério Ceni contou com uma disputada atividade de ataque contra defesa em duplas, e depois um treino de velocidade com o elenco celeste dividido em quatro grupos. 

A tendência é que Rogério mande a campo o seguinte time do Cruzeiro contra o CSA, no próximo domingo, às 19h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro: Fabio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Dodô; David, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.