Após a partida entre Cruzeiro e Internacional, vencida pelo Colorado por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira, no Mineirão, o atacante Paolo Guerrero comentou sobre mais uma grande atuação do goleiro Fábio, eleito o craque do jogo. No lance do gol do Inter, marcado por Edenílson, Fábio fez uma grande defesa em uma cobrança de falta do atacante peruano e só foi vazado no rebote, na sequência do lance. O camisa 9 do Inter elogiou o goleiro celeste, e recordou que na final da Copa do Brasil de 2017 Fábio também impediu que ele saísse do Mineirão com um gol.
"Tenho que bater confiando que a bola vai entrar. É a segunda que o Fábio tira de mim. Na final (contra o Flamengo, da Copa do Brasil de 2017), quando jogamos aqui contra o Cruzeiro, ele também tirou uma. Agora novamente. Está difícil fazer gol nele. É um grande goleiro, mas o importante é que a gente ganhou. Agora falta mais um jogo, que vai ser dentro de casa, para confirmamos a nossa classificação para a final", disse o atleta, em entrevista ao canal SporTV.
Com a vitória por 1 a 0, o Internacional joga pelo empate no Sul do país para sacramentar a vaga na decisão da Copa do Brasil. Apesar disso, Guerrero salienta que para o Inter, o que vale mesmo no dia 4 de setembro é a vitória, um resultado seguro para não correr riscos diante da Raposa. Vale lembrar que na Copa do Brasil não há a vantagem do gol fora de casa. Um 1 a 0 do Cruzeiro, por exemplo, leva o jogo para os pênaltis.
"É uma vantagem importante, mas ainda falta um jogo, temos que estar concentrados, jogar do mesmo jeito, botar nossa intensidade e ganhar porque é a única forma de confirmar nossa classificação à final", concluiu Guerrero.