Raposa

'Eu senti muito esse resultado', admite Abel Braga

Treinador do Cruzeiro não disfarçou o abatimento depois do empate em casa contra o lanterna Avaí

Felippe Drummond Neto| @SuperFCoficial
18/11/19 - 23h11

Como já tem se tornado praxe a cada empate do Cruzeiro, principalmente nas partidas disputadas no Mineirão, o técnico Abel Braga chegou cabisbaixo para a entrevista coletiva, após o duelo sem gols contra o Avaí, nesta segunda-feira, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Perguntado sobre o fato de seu time ter ampliado a sequência de invencibilidade para 11 partidas, porém com oito empates, o treinador desabafou. "Eu senti muito esse resultado. Precisei respirar para falar com os jogadores. Eles, assim como eu, têm de acreditar que ainda podemos fugir (do rebaixamento). Não seria tão difícil se estivéssemos vencendo, mas não é o que está acontecendo", lamentou o treinador.

Apesar disso, o treinador garantiu que esse sentimento é momentâneo e que seu time seguirá lutando para evitar o rebaixamento inédito do Cruzeiro, restando cinco jogos para o fim do Brasileiro.

"Podemos não ter conquistado o resultado que queríamos, mas o Cruzeiro se impôs contra o Avaí, mas não soubemos vencê-los. Jogamos praticamente 90 minutos no campo deles, assim como estamos fazendo contra todos os nossos adversários. Queremos quebrar essa série de empates, afinal são muitos", analisou o treinador.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: