Os jogadores do Cruzeiro, ao menos boa parte deles, ficaram muito chateados com a saída de Mano Menezes depois de três anos e 12 dias no cargo. Vários atletas fizeram publicações em suas redes sociais e as declarações possuem tom de lamentação e tristeza com a situação.
No entanto, a saída do treinador não surpreendeu o elenco celeste. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (9), o volante Henrique afirmou que a saída do treinador era esperada pelo plantel após a derrota no clássico para o Atlético no último fim de semana.
"Não ficamos surpresos. A gente sabe que o Mano tinha deixado o cargo à disposição depois da derrota para o Atlético. Então, poderia sair a qualquer momento em caso de novo resultado negativo, como foi contra o Inter. Mas faz parte do futebol. Temos de seguir trabalhando e buscando nossos objetivos", afirmou o volante.
Mano comandou o Cruzeiro em 235 jogos. Foram 112 vitórias, 69 empates e 54 derrotas, com 333 gols marcados e 205 sofridos. Com ele, a Raposa foi bicampeã da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro.