Regulamento embaixo do braço

Jogadores do Cruzeiro comemoram classificação e avisam: agora é erro zero

Depois de passar pela primeira fase do Campeonato Mineiro com bastante tranquilidade, Raposa já está focada no duelo do mata-mata contra o Patrocinense

Jogadores celebraram o fato de terem garantido vantagens para a fase de mata-mata do Mineiro | Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Gláucio Castro| @SuperNoticiaFM
21/03/19 - 08h17

O Cruzeiro terminou a primeira fase do Campeonato Mineiro com 25 pontos e na segunda colocação do Estadual, a três pontos do rival Atlético. A equipe do técnico Mano Menezes não teve qualquer dificuldade ao longo das 11 rodadas. Mas a partir de agora é uma outra competição. Qualquer erro pode custar caro, principalmente na disputa das quartas de final, que é jogada em partida única. A Raposa enfrenta o Patrocinense sábado, às 19h, no Mineirão.

Por isso, os jogadores celestes saíram de campo na noite desta quarta-feira (20) comemorando a classificação e a vitória de 3 a 0 sobre a Caldense no Mineirão, mas também já fazendo cobranças para a sequência da disputa.

“Agora é erro zero, a gente precisa ter isso na cabeça. Temos que fazer jogos perfeitos para chegar até à final. A gente tem tudo para chegar lá. Temos capacidade e um elenco forte”, garante o meia Marquinhos Gabriel, autor do segundo gol do time estrelado. 

O jogador, que chegou no início da temporada vindo dos Emirados Árabes, está na reserva do time de Mano Menezes, mas comemora a boa atuação diante da Caldense, principalmente para mostrar seu potencial e tentar cavar espaço na equipe.

“A gente está aqui para dar dor de cabeça para o Mano. Quem tem entrado tem jogado bem. É manter esse nível e dá para melhorar ainda mais. Temos que buscar a perfeição porque a equipe vai precisar até o fim da temporada”, reforça ele.

Quem também deixou o gramado do Mineirão comemorando bastante na noite desta quarta-feira (20) foi o atacante David, destaque do time no primeiro tempo e autor do primeiro gol da vitória sobre a Veterana. Pouco a pouco, após recurar de lesão, o jogador vai ganhando confiança e mostrando seu potencial. Já são quatro gols com a camisa celeste, todos no Mineirão.

“No início a lesão me atrapalhou um pouco, mas agora estou podendo jogar e ajudar o time. Terminei ano passado jogando, depois lesionei novamente. Estou feliz por voltar a atuar, feliz por fazer mais um gol e dar passe para os companheiros. O time só tem a evoluir. Fico feliz pela confiança do Mano. Quero continuar trabalhando para melhorar a cada dia”, avaliou David.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: