Precavido

Keké chega ao Cruzeiro para antecipar possível transferência de atleta em agosto

Rodrigo Pastana declarou que procura por extremos do futebol brasileiro tem sido intensa e Raposa pode perder jogador no setor

Keké será titular contra o Galo nesta tarde | Foto: Tombense / Divulgação
Josias Pereira| @josiaspereira
23/06/21 - 17h06

Com um edema no pé, o atacante Keké, vice-artilheiro do Campeonato Mineiro pela Tombense, foi definido por Rodrigo Pastana, diretor de futebol da Raposa, como uma oportunidade futura de mercado. O jogador passará por cirurgia e vai se recuperar no clube. Ainda segundo o responsável pelo futebol celeste, o jogador deverá ser anunciado pensando na possibilidade de uma negociação no mês de agosto. 

Carregando...

Com a fala, Pastana, claramente, sugere que o Cruzeiro pode perder um jogador do ataque nos próximos meses, atletas com característica similares, como Bruno José e Airton, que vem sendo utilizados com bastante frequência pelo time. 

"O Keké é uma oportunidade futura. Ele chegou com uma lesão, um histórico recente muito bom, foi vice-artilheiro do Campeonato Mineiro, é um atacante de beirada que faz muitos gols, infiltra bastante na área. Nós temos alguns jogadores com essa característica, mas é claro que esses atletas são muito procurados no mercado, nós podemos ter alguma transferência em agosto, o mercado é assim, então para não ficar refém do mercado, a gente pode, sim, ter um novo reforço no fim de setembro que seria o Keké", declarou o dirigente. 

Keké, de 25 anos, entrou em campo 13 vezes nesta temporada e marcou seis gols, todos eles pelo Campeonato Mineiro. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: