Confiança

Mano desconversa sobre reforços, mas vê time pronto para o Bi estadual

Mesmo com Marquinhos Gabriel e Rodriguinho próximos de serem anunciados como reforços do Cruzeiro, o treinador preferiu 'fugir' do assunto contratações

Mano Menezes desconversou sobre o assunto, utilizando a resposta protocolar de quem aguarda um desfecho dos negócios | Foto: Cristiane Mattos/O Tempo
Josias Pereira| @SuperNoticiaFM
17/01/19 - 07h53

Na festa de lançamento do Campeonato Mineiro, o assunto obviamente é o início do Estadual. A bola rola já neste fim de semana, com o atual campeão Cruzeiro visitando o Guarani, em Divinopolis. Mas os torcedores celestes querem saber mesmo dos reforços que estão para chegar na Toca da Raposa. Marquinhos Gabriel e Rodriguinho estão próximos de serem anunciados como reforços do Cruzeiro.

Então nada melhor do que o técnico Mano Menezes dar o seu parecer sobre os atletas, certo? Errado. Mano Menezes desconversou sobre o assunto, utilizando a resposta protocolar de quem aguarda um desfecho dos negócios.

“Vamos aguardar a situação se resolver e quando estiver definido, quando o atleta estiver no clube, aí sim vamos falar sobre o assunto”, limitou-se a dizer Mano. 

O acerto com Marquinhos Gabriel está próximo de ser concretizado, conforme antecipou Rafael Botelho, advogado do jogador ao Super FC. A expectativa é que o acordo seja anunciado até o fim de semana. O mesmo acontece com Rodriguinho, que acerta sua rescisão com o Pyramids-EGI. 

Com o Mineiro batendo à porta, Mano analisou como o Cruzeiro entra na competição e o quanto ela vale como preparação para a sequência do ano. 

“O Campeonato Mineiro é uma competição importante, da qual nós somos os detentores do título, os atuais campeões. Entramos em campo para defender esta condição. Naturalmente, paralelamente, quando você vai vencendo, você vai evoluindo nas outras competições. Mas nós não devemos falar que vamos ganhar essa ou aquela, ou usar essa competição para priorizar outra. Não é assim. (O Mineiro) É uma competição importantíssima. Está dentro da rivalidade local e nós respeitamos muito isso. Vamos entrar com esse espírito desde o início”, concluiu Mano.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: