Mano Menezes não gostou do sofrimento vivido pelo Cruzeiro diante do Flamengo, nessa quarta-feira (29/8), mas celebrou a classificação do time para as quartas de final da Copa Libertadores.

O treinador celeste lamentou a derrota para o time carioca por 1 a 0, as chances desperdiçadas em seu ataque, mas exaltou o nível do Flamengo.

“O time está perdendo gol demais. Não estou com idade para isso”, diz Mano Menezes ao analisar a questão ofensiva de sua equipe #cruzeiro #raposa #cruxfla #libertadores #flamengo #supernoticiafm #superfc pic.twitter.com/eEvPXvSz0p

— Josias Pereira (@josiaspereira) 30 de agosto de 2018

"Não ví domínio todo, as oportunidades mais claras, fora o gol do Flamengo, foram nossas. Uma com Barcos e outra com Thiago Neves. Mas o jogo é de 180 minutos, vencemos de 2 a 1 e passamos", disse.

"Os jogos são grandes, difíceis, jogamos até agora só contra uma equipe que não é campeã da Libertadores. Eliminamos hoje um campeão do mundo. Tem camisa, experiência, jogos grandes, e isso valoriza a nossa classificação", exaltou Mano Menezes. 

O treinador exaltou que a dificuldade enfrentada pelo Cruzeiro no Mineirão servirá de importante crescimento do time para a sequência da Libertadores.

"Claro que podemos melhorar, mas o que nos deixa confiantes é saber que temos onde crescer, em termos técnicos, de equilíbrio. Em jogos grandes você tem seu momento, e o adversário também tem, por isso o jogo é bom, dá espaço que outros jogos não dão. Eu estou contente com a classificação", disse Mano Menezes.

Mano agora no aguardo por Boca e Libertad, que se enfrentam nesta quinta-feira #cruzeiro #raposa #cruxfla #libertadores #flamengo #supernoticiafm #superfc pic.twitter.com/C4XrT96XWK

— Josias Pereira (@josiaspereira) 30 de agosto de 2018