12 de julho

'No Mineirão será diferente', diz Pezzolano após derrota no Maracanã

Cruzeiro perdeu para o Fluminense por 2 a 1, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Por Gabriel Moraes
Publicado em 23 de junho de 2022 | 22:40
 
 
Paulo Pezzolano foi amarelado na partida por causa de reclamação Staff Images/Cruzeiro

É um placar reversível. Este é o discurso da torcida, dos jogadores e do técnico Paulo Pezzolano, após o Cruzeiro perder para o Fluminense por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (23). Segundo o uruguaio, a volta, no Mineirão, será uma partida totalmente diferente da que aconteceu no Maracanã.

"Fomos superados no jogo. O time do Fluminense tem muita qualidade individual e coletiva. Nós tentamos começar a fazer o que fazemos sempre, mas hoje não deu. Mas é um resultado em que a chave fica aberta", disse em entrevista coletiva.

Para Pezzolano, a diferença de gols poderia ter sido maior. "Temos que saber quando o adversário é superior, e é isso que aconteceu nesta noite. Com um jogador a menos, empatamos o jogo, mas podíamos ter perdido por mais também. Estamos tranquilos, e lá no Mineirão vai ser outra coisa. A torcida vai pesar demais. Será um jogo lindo", completou.

A volta está marcada para acontecer no dia 12 de julho, uma terça-feira, às 21h, em Belo Horizonte. Como vem acontecendo nos jogos tanto da Copa do Brasil quanto do Brasileirão Série B, a expectativa é de um Gigante da Pampulha lotado.