Apresentado oficialmente pelo Cruzeiro, nesta sexta-feira (6), o jovem atacante Ezequiel sabe que terá que trabalhar muito nos treinos para conquistar um lugar no time titular celeste.
“Estou muito feliz com essa que é a oportunidade da minha vida. Mas sei que as vezes alegria demais atrapalha. Estou concentrado e focado no que preciso fazer para ajudar o time e assim também me ajudar. Espero conseguir brilhar aqui para que o time faça a opção de compra do meu passe”, lembrou o jogador que chegou por empréstido do Botafogo apenas até o fim do ano.
Ao mesmo tempo, Ezequiel não esconde a satisfação de poder jogar ao lado de jogadores multicampeões e com destaque no futebol brasileiro. “Será muito bom jogar ao lado de jogadores como Fred e Thiago Neves, tenho certeza que eles vão me ajudar a crescer muito, tanto no campo, quanto fora dele”, confia.
Pedido de Rogério Ceni, desde que o treinador ainda comandava o Fortaleza, o jogador de 21 anos chega para preencher uma característica em falta no time, a de ser um atacante que joga pela beirada de campo e alia velocidade e habilidade. Mas, segundo ele, o fato de ser um pedido do treinador não facilitará sua vida na equipe.
“Ser um pedido do Rogério aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Afinal, terei que dar a resposta dentro de campo para mostrar o motivo que fez com que ele tenha tentado minha contratação quando estava no Fortaleza, e agora no Cruzeiro”.
Ao mesmo tempo, Ezequiel não esconde que o principal segredo para ter sucesso no time celeste é continuar jogando seu futebol do jeito que vinha fazendo. “Acho que meu sucesso aqui só depende de mim. Fui contratado por jogar de uma maneira e acredito que tenho que manter meu futebol do mesmo jeito aqui. O Rogério me quis aqui pelas minhas características, então não tenho que mudar”, conclui.