O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) quer dar uma resposta rápida sobre a confusão envolvendo Cruzeiro e Palmeiras, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A denúncia ainda não foi feita, mas procurador-geral do STJD, Felipe Bevilacqua, pediu celeridade no processo. A informação foi publicada pelo GloboEsporte.com.

Os principais alvos da denúncia serão Sassá, do Cruzeiro, que deu um soco em Mayke, do Palmeiras, outro a ser julgado. A ideia é que a decisão seja rápida para já começar a ser cumprida nas finais do torneio, que ocorrerão entre os dias 10 e 17 de outubro.

Sassá corre o risco de pegar um longo ganho. O atacante pode ser enquadrado no artigo 254-A, que fala de agressão e que pode resultar em uma pena de 4 a 12 partidas. Além de ficar fora das duas partidas da final, a pena pode ser estendida para o Campeonato Brasileiro, outra competição nacional disputada pela Raposa.

Mayke, que se envolveu na confusão e tentou acertar o zagueiro Léo, além de Diogo Barbosa, expulso por dar um tapa no rosto de Lucas Romero, também podem pegar penas grandes.