Libertadores

River pega Cruzeiro sem Pinola; veja lista de relacionados e possível time

Millos iniciaram disputa da Superliga Argentina neste sábado com empate por 1 a 1 frente aos Argentinos Juniors, fora de casa

Por Josias Pereira
Publicado em 27 de julho de 2019 | 23:47
 
 
Marcelo Gallardo definiu os jogadores que virão ao Brasil para partida contra o Cruzeiro River Plate/Divulgação

Próximo adversário do Cruzeiro, o River Plate fez sua estreia na Superliga Argentina na noite deste sábado. Com um time mesclado, a equipe ficou no empate por 1 a 1 com o Argentinos Juniors, fora de casa. Uma das presenças mais interessantes neste confronto foi o atacante Lucas Pratto, nitidamente uma tentativa de Gallardo de dar mais minutos de jogo para o atacante, possivelmente titular na terça. 

A escalação neste jogo foi a seguinte: Armani; Lopez, Rojas, Martinez Quarta e Casco; Zuculini, Palacios, De La Cruz, Rollheiser; Pratto e Suarez. Os gols do jogo foram marcados por Batallini, aos 19, para o Argentinos Jrs., e Carrascal, aos 40 do 2ºT para o River Plate. 

Uma situação curiosa envolveu a partida. O time do River Plate teve que deixar o estádio Diego Armando Maradona mais cedo porque não havia água quente nos vestiários, impossibilitando que os jogadores pudessem tomar um banho. 

Logo após a partida, o time divulgou a lista de convocados para a partida da terça-feira, contra a Raposa, no Mineirão, pela volta das oitavas da Copa Libertadores. Pinola e Angileri estão fora. Vinte jogadores foram relacionados por Gallardo.

📋 ¡Lista confirmada! Los 20 convocados para la revancha ante Cruzeiro.#JuntosSomosMásGrandes 💪🏽 pic.twitter.com/QD7Wc9Ctal

— River Plate (@RiverPlate) July 28, 2019

Essa deverá ser a possível escalação do River Plate na próxima terça-feira: Armani; Montiel, Rojas, Martínez Quarta e Casco; Enzo Pérez, Ponzio, Nacho Fernández, De la Cruz ou Palacios; Borré e Pratto.

Após a partida contra o Argentinos Juniors, Marcelo Gallardo comentou sobre a disputa contra o Cruzeiro. "Em partidas decisivas, a equipe mostrou que está à altura. Na terça-feira, temos a oportunidade de fazer isso novamente", apontou o técnico, que neste sábado completou cinco anos à frente do River Plate, com 10 títulos conquistados, sendo sete deles internacionais.