Mas já?

"Se Mano quiser, vou pro jogo amanhã", afirma Pedro Rocha em apresentação

Jogador lembrou dos bons momentos que viveu no Mineirão, em 2017, na final da Copa do Brasil, contra o rival Atlético

Por Daniel Ottoni e Josias Pereira
Publicado em 05 de abril de 2019 | 15:45
 
 
Pedro Rocha vai usar a camisa número 22 Josias Pereira

O atacante Pedro Rocha foi apresentado pelo Cruzeiro, nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II. O painel de led, com a marca dos patrocinadores, na sala de imprensa, já mostrava que tratava-se de uma grande contratação. Antes do jogador chegar para a coletiva, alguns dos seus gols foram mostrados no telão. 

Quando chegou, o atacante, recém-contratado junto ao Spartak de Moscou, por empréstimo, deixou claro seu desejo de vestir logo a camisa celeste. "Estou preparado. Se o Mano quiser me levar para o jogo de amanhã, estou à disposição. Quero estar com meus companheiros o mais rápido possível. Quero muito atuar no Mineirão, um lugar que me sinto bastante á vontade", afirmou. Neste sábado, às 19h, o Cruzeiro encara o América pela semifinal do Campeonato Mineiro. O jogador lembrou que vinha treinando normalmente no clube russo. 

Em 2017, quando atuava pelo Grêmio, Pedro Rocha fez dois gols contra o Atlético na final da Copa do Brasil. Pedro Rocha vai usar a camisa 22, herdada por Renato Kayser, que se transferiu para a Ponte Preta. 

“Estou preperado. Se o Mano quiser me levar...”, diz Pedro Rocha sobre o jogo contra o América. Atleta vinha treinando normalmente no Spartak e está à disposição @supernoticiafm @otempo #superfc #cruzeiro pic.twitter.com/pEIkdqg9wP

— Josias Pereira (@josiaspereira) 5 de abril de 2019