Em alta

Thiago Neves terá reunião com empresário em Miami para decidir futuro

Meia-atacante, que desperta interesse de clubes do Brasil, encontrará seu representante para acertar pedida de novo contrato ao Cruzeiro

Thiago Neves exaltou bom momento vivido pelo goleiro Fábio | Foto: Josias Pereira/O Tempo
Bernardo Lacerda| @Supernoticiafm
13/12/18 - 07h10

Corinthians, Grêmio e Santos, o nome de Thiago Neves está em alta no mercado. Os clubes sondaram o Cruzeiro para tentar contar com o futebol do camisa 30. Mas ao que tudo indica, Neves seguirá na Toca da Raposa, ao menos até o final de 2019.

O Cruzeiro tem feito jogo duro para liberar o seu camisa 30. O clube pede o pagamento da multa de R$ 38 milhões para uma liberação, ou a inclusão de nomes de "peso" para posições carentes no elenco.

Com o Grêmio, os nomes pretendidos pelo Cruzeiro não agradaram ao time gaúcho, que também não aceita pagar o valor da multa. A negociação, com isso, se estagnou.

Pensando em decidir o futuro, que parece ser mesmo no Cruzeiro, ao menos, em 2019, o empresário do jogador, Leandro Lima vai se reunir com Thiago Neves em Miami, para tratar de negociações.

Na volta ao Brasil, durante férias do camisa 30, Leandro Lima vai se reunir com o Cruzeiro para tratar de uma renovação de contrato. Antes do fim da temporada, a diretoria celeste havia manifestado interesse em manter o meia por mais dois anos.

A vontade em ganhar a Libertadores de 2019 faz com que o time estrelado não tenha interesse em abrir mão de Thiago Neves neste momento. A cada contato de outros clubes, Itair Machado recusa investidas.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: