Nesta teça-feira (27), o 123 Minas, equipe de basquete do Minas Tênis Clube, entra em quadra pela última vez em 2022. A Tempestade Azul enfrenta o São Paulo, às 20h, no Ginásio Dr. Antônio Leme N. Galvão, na capital paulista, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). A partida será transmitida ao vivo pela ESPN.

O time minastenista ocupa a quarta posição na tabela, com 10 vitórias e quatro derrotas na temporada - um aproveitamento de 71,4%. O São Paulo, por sua vez, é o terceiro colocado, com 11 vitórias e três derrotas. O jogo será um confronto direto pela terceira colocação.

"Nossa equipe vem crescendo de produção, e esse jogo vale muito pras duas equipes. Será um grande teste pra gente. Espero que a gente consiga realizar uma partida de alto nível e sair com a vitória, que nos coloca em terceiro lugar no NBB", avaliou o técnico Léo Costa.

Depois da partida contra o São Paulo, o time mineiro voltará à quadra apenas no ano de 2023, quando recebe a Unifacisa, na sexta-feira (6), às 19h, já em casa, na Arena UniBH. A partida terá transmissão ao vivo pelo Youtube do NBB e Rede Ita.