Ex-campeão dos pesos pesados do UFC, Cain Velasquez desabafou sobre os oito meses em que passou na prisão, em entrevista ao podcast 'K100 w/ Konnan & Disco'.
"Foi uma loucura cara... Provavelmente o pior que já senti, física e mentalmente, fazendo alguma coisa... Eu sinto que houve uma paralisação do meu corpo e da minha mente. Pude ver apenas algumas pessoas. Acho que o bom disso é que você passa muito tempo sozinho consigo mesmo, e o ruim é que você passa muito tempo sozinho consigo mesmo", disse.
O QUE ACONTECEU
O norte-americano foi preso no final de fevereiro deste ano, acusado de tentativa de homicídio. Ele perseguiu e disparou tiros contra Harry Goularte, que teria molestado filho do lutador, que tinha 4 anos na época.
Ele foi liberado no início de novembro após pagar cerca de R$ 5 milhões de fiança e agora responde ao processo em liberdade.
VOLTA AO ESPORTE
Depois de deixar a prisão, o lutador de 40 anos recebeu permissão para participar de um evento de pro-wrestling e acabou vencendo.
Ainda no podcast, Cain agradeceu o apoio que vem recebendo da comunidade do MMA desde que foi preso.
"Eu só quero agradecer a todos. Eu realmente aprecio o apoio de todos em tudo isso. Significa muito para mim, isso me deu muita força quando eu estava lá", falou.