A Ponte Preta anunciou nesta quarta-feira seu novo patrocinador master: a EstrelaBet. A nova parceria prevê ações nas redes sociais e de relacionamento com torcedores, além da exposição da marca no Estádio Moisés Lucarelli. O presidente do clube, Marco Antônio Eberlin, fez uma avaliação positiva sobre a nova marca que vai estampar a camisa da equipe.
"A Ponte Preta, que tem uma camisa pesada e uma torcida apaixonada, se sente orgulhosa de poder contar com a EstrelaBet nessa temporada que está se iniciando. É uma marca forte que vem crescendo, investindo bastante no esporte e isso merece incentivo de todos nós. Esperamos que seja uma parceria tanto dentro quanto fora do campo. Que essa união seja duradoura e produtiva para todos. Esse investimento representa um grande auxílio para o clube e certamente poderá oferecer o retorno esperado para a empresa", disse Eberlin.
Após fechar mais uma parceria, o head de patrocínios da EstrelaBet, Rafael Zanette, falou sobre a importância da empresa ter parceiros com grande presença no cenário esportivo do país.
TEM QUE TER ESTRELA! ✨🦍 #PontePreta pic.twitter.com/jrAFjZmqel
"É muito positivo para EstrelaBet estar ao lado de grandes clubes. Nem precisamos falar da importância da Ponte Preta para a história do nosso futebol. Clube gigante e que temos o prazer, neste momento, de ser parceiros. Que seja uma trajetória vitoriosa e que possamos conquistar grandes resultados juntos", pontuou Zanette.
O anúncio foi feito nas redes sociais da Ponte Preta, na manhã desta quarta-feira. Através de um vídeo, o clube apresentou aos seus torcedores a nova parceria para 2023, que tem Paulistão, Série B e outras competições pela frente.
É a segunda parceria anunciada nesta semana. Na última segunda, o América também anunciou o patrocínio da EstrelaBet. Além destes acordos recentes, a empresa patrocina CRB, Resende, Internacional (masculino e feminino), Villa Nova, Botafogo-SP e Criciúma. A empresa também é parceira do lutador de MMA Fabrício Werdum, do Magnus Futsal, CBF Futsal e Beach Soccer, além dos times de vôlei Sada/Cruzeiro no masculino e Minas Tênis no feminino. (Estadão Conteúdo)