Produtor executivo de seu próprio documentário na plataforma Fifa+ e sócio da produtora Maracanã Media, o jogador Daniel Alves, de 39 anos, contou sua própria trajetória até a Copa de 2022 em "Dani Crazy Dream", que já tinha uma segunda temporada prevista.

A primeira temporada da série documental do jogador brasileiro, agora acusado de estupro na Espanha, tem seis episódios e faz parte do catálogo do streaming gratuito da Fifa desde o ano passado.

O documentário esportivo acompanha a trajetória de Dani Alves desde sua saída do São Paulo até a chegada ao Pumas, do México, passando pelo seu retorno-relâmpago ao Barcelona. 

Com o nome provisório de "O Último Samba", a segunda temporada da microssérie sobre Daniel Alves já foi gravada e ainda não tem data prevista para estreia. Ela mostrará a rotina de treinos do jogador até a Copa do Catar.

Até então, a Fifa não se manifestou sobre a acusação de estupro contra Daniel Alves, ou mesmo se a segunda temporada da série do jogador, na plataforma Fifa+, entrará em cartaz.