A briga entre o ex-jogador Denilson o cantor Belo parece não ter fim. Há mais de 20 anos, atual comentarista da TV Band cobra o artista por uma dívida milionária e que nunca foi paga. Nessa quinta-feira (10), mais uma cutucada foi feita na internet.

Denilson participava do podcast Ticaraticast, apresentado pelos humoristas Carioca e Bola. O pentacampeão falava sobre a compra do Cruzeiro por Ronaldo e as dívidas que ele assumiu, quando tocou no assunto.

"Quando a Fifa chegou e falou que (o Cruzeiro) não podia contratar mais, mano. O que é certo é certo, não adianta. A po*** do jeitinho brasileiro irrita quem faz o certo. Por que eu estou sendo honesto? Não é normal. O país que a gente vive, os bagulhos que a gente fica sabendo, não é normal. É surreal um cara te dever um bagulho e viver como se não tivesse devendo nada. É surreal, car***. É público e notório. O cara te deve e vive. Um cantor feinho, e vive como se nada tivesse acontecendo? Não é normal", disse.

"Fulano precisa me pagar. E vem uma galera: 'Deixa o cara em paz, mano'. Que deixa não sei o quê, mano! É óbvio que não dá para responder todo mundo. Pensa que é o seu calo que está apertando, que está tirando da sua filha, do seu filho. Pensa que está tirando um bagulho que é seu, essas pessoas que mandam mensagens nas redes sociais. É um exercício que todo mundo deveria fazer, se colocar no lugar do outro", completou Denilson.

Entenda

O ex-jogador tinha direitos do grupo Soweto, que teve Belo como vocalista por muitos anos. Quando ele decidiu deixar a banda e seguir carreira solo, o contrato dele ainda estava em vigor, o que motivou Denilson a apelar para a Justiça e pedir uma indenização pela quebra do acordo.

Estima-se que a dívida seja de cerca de R$ 5 milhões e o pagodeiro não pode mais recorrer.