'Mal conseguia respirar'

Gripezinha? Atleta de 26 anos, Dybala revela terror com coronavírus

Camisa 10 e um dos destaques da Juventus, jogador da seleção argentina sofreu com o covid-19

Dybala teve chances, mas não marcou | Foto: Isabella BONOTTO / AFP
Da Redação| @otempo
30/03/20 - 20h36

O novo coronavírus está longe de ser uma "gripezinha", como já citou o presidente Jair Bolsonaro em algumas oportunidades, e faz até mesmo atletas sofrerem muito.

Um dos que sofreu com a pandemia que já infectou mais de 752 mil pessoas e matou 36 mil foi Paulo Dybala. O atleta, de apenas 26 anos, é jogador de futebol profissional há nove e joga o esporte desde os dez anos de idade. Camisa 10 e um dos destaques da Juventus e também meia-atacante da seleção argentina, o futebolista tem histórico e presente de atleta.

Ainda assim, Dybala, que foi infectado pelo novo coronavírus, assim como sua namorada, sofreu muito com a doença.

"Nos últimos dias, eu ficava sem ar e não podia fazer nada. Eu estava morto. Sentia meu corpo pesado. Eu mal conseguia respirar. Nunca senti tanta dor", disse o argentino, em entrevista à Juventus TV, antes de tranquilizar os torcedores e dizer que já está se recuperando da doença e não sente mais os sintomas.

“Estou bem, muito melhor depois de alguns sintomas fortes que tive há uns dias. Hoje já estou melhor, sem sintomas. Consigo me mover melhor, também estou caminhando e tentando começar a treinar”, completou Dybala.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.