Lionel Messi pretende comprar 35% do Inter Miami, da MLS, nos Estados Unidos. O argentino deve, inclusive, mudar-se para o país norte-americano em junho de 2023 para jogar no clube, logo após encerrar sua última temporada pelo Paris Saint-Germain (PSG). As informaçõs são do jornalista Alex Candal, do canal DirecTV Sports.
"Lionel Messi vai adquirir 35% das ações do Inter Miami. Ele vai se juntar à equipe no verão de 2023. O contrato está feito, impresso e deve ser assinado em agosto”, declarou o jornalista Alex Candal.
A intenção de Messi seria se aposentar no Inter Miami, de David Beckham e do bilionário Jorge Mas. Um possível contrato entre as partes estaria, inclusive, redigido e pronto para que Messi assine.
“Ainda não foi assinado, mas está impresso, pronto e aparentemente já existe um certo acordo entre Messi e Inter Miami”, acrescentou Alex Candal.