A última edição do programa “Bem, Amigos”, do SporTV, teve uma cena pouco comum: o apresentador Galvão Bueno desconcertado. Logo no início do programa, exibido ao vivo na noite da última segunda-feira (5), o narrador global ficou sem graça após o repórter Eric Faria falar das recentes baixas na equipe responsável pela cobertura da seleção brasileira.
Tão logo iniciou o programa, Galvão Bueno tratou de apresentar Eric Faria como o primeiro convidado, utilizando como gancho a parceria que os dois farão ao longo deste ano durante os jogos da seleção brasileira.
"Bem-vindos ao nosso 'Bem, Amigos'! Muita coisa para ser discutida hoje. E hoje tenho o prazer de receber duas pessoas, então vou só começar com o Eric Faria, que traz todas as notícias, acompanha, está sempre esperto... Pelo jeito, vamos estar bastante juntos na seleção brasileira", apresentou Galvão.
Porém, ele não esperava a reação do seu colega global, que tentou fazer uma piada.
"Sobrou, né?", brincou Eric, fazendo alusão às saídas dos colegas Tino Marcos, Marcos Uchôa e, principalmente, Mauro Naves.
"Pera aí. Como sobrou, rapaz? Sobrou?", respondeu Galvão.
"Sobrou eu", completou Faria.
Na sequência, Galvão fez questão de explicar a piada do companheiro. O narrador explicou que Tino e Uchôa estavam afastados e lamentou a saída de Mauro Naves.
"Rapaz, cuidado com o que você fala. É que... é que... Vou ter que explicar. O que ele diz dizer é que, dos três repórteres, por quem eu tenho uma admiração muito grande, eles são de uma capacidade muito grande, são exemplos realmente e servem como parâmetro... O nosso Mauro Naves, que não está mais aqui na casa, infelizmente, e o Tino e o Uchôa, que pediram um período sabático até o fim do ano, por motivos pessoais. Espero, realmente, que eles possam estar de volta, mas o Eric está firme aqui. Eles estão muito bem representados pelo Eric. Estamos juntos nos próximos jogos da seleção brasileira. Foi mais ou menos isso que ele quis dizer. Tentei ajeitar o lado dele aqui", explicou Bueno.