Vaidade

Rotina de CR7 é revelada por Forlán: 'Se olhava no espelho o dia todo'

Companheiro do craque português nos tempos de Manchester United, uruguaio 'entrega' o astro

Astro português esteve perto da Juve, mas "caminhão de dinheiro" do United mudou a história | Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Da Redação| @superfcoficial
19/08/19 - 16h20

Um dos grandes nomes do futebol sul-americano nos últimos anos, Diego Forlán brilhou com a camisa da seleção uruguaia, especialmente na Copa do Mundo de 2010, quando foi eleito o melhor jogador da competição, e também em clubes como Atlético de Madrid e Internazionale. O ex-atacante também passou pelo Manchester United e, em Old Trafford, foi companheiro de Cristiano Ronaldo, então no início da carreira.

E em entrevista ao jornal britânico Mirror, Forlán fez algumas revelações sobre a rotina do então jovem CR7. "Ronaldo era egocêntrico no vestiário, mas de uma maneira diferente do Beckham. Ele estava sempre perto de um espelho. Ele ficava o dia inteiro se olhando no espelho", contou o uruguaio, falando sobre a vaidade do gajo.

Forlán também falou sobre a famosa discussão entre David Beckham e Sir Alex Ferguson. "Foi depois de uma partida contra o Arsenal na Copa da Inglaterra. Ferguson não estava feliz porque houve um lance em que o Robert Pires (ex-atacante do Arsenal) subiu sozinho pela esquerda. O Gary Neville estava no ataque e o Beckham não o cobriu", explicou.

"No vestiário, Ferguson e Beckham começaram a se insultar, um insulto pior do que o outro. Os dois queriam ter a palavra final. Quando o Ferguson estava saindo do vestiário, parecia que a discussão havia acabado, mas aí o Beckham disse mais alguma coisa", completou.

"Ferguson se virou, viu uma chuteira no chão e chutou na direção do Beckham. Acertou bem na sobrancelha e abriu um corte. Nós vimos aquilo e pensamos: 'Não, isso não está acontecendo'. Os dois estavam prestes a brigar naquele momento. Foi quando Roy Keane e Van Nistelrooy separaram", concluiu.

Pelos Red Devils, Forlán conquistou uma Premier League, uma FA Cup e uma Supercopa da Inglaterra.

Quanto a Beckham e Ferguson, mesmo com a confusão, o United acabou encerrando aquela temporada campeão da Premier League com o meia tendo bons números. Contudo, ele deixou o time inglês rumo ao Real Madrid após o fim da temporada. No time de Old Trafford, o ex-jogador conquistou seis vezes a Premier League, duas vezes a FA Cup, duas vezes a Supercopa da Inglaterra e uma vez a Champions League e o Mundial de Clubes. Já o ex-treinador, que ficou no comando do clube de Manchester por 27 anos, conquistou uma infinidade de títulos: Premier League (13 vezes), FA Cup (5), Supercopa da Inglaterra (9), Champions League (2), Mundial de Clubes (2), entre outros.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.