A Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, aparece como uma das opções para receber jogos de Atlético e Cruzeiro no período pós-pandemia. Nesta terça-feira, o deputado estadual Douglas Melo se reuniu com Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, para propor a ideia, que também será sugerida ao Atlético. A reportagem do Super.FC fez contato com o clube alvinegro, que informou não ter conhecimento sobre reunião agendada com Douglas Melo sobre o assunto. 

"Em reunião nesta tarde de terça feira, na sede de Cruzeiro Esporte Clube, apresentei ao presidente Sérgio Rodrigues, uma proposta para que a equipe volte a jogar na Arena do Jacaré. É necessário prepararmos nossa região para o pós pandemia, e os jogos em Sete Lagoas serão essenciais para movimentar a economia local. Em breve, vou reunir com a diretoria do Atlético para fazer o mesmo convite. Agradeço ao presidente Sérgio Rodrigues, que me disse estar animado com a possibilidade do Cruzeiro retornar a nossa cidade", postou o deputado. 

Cruzeiro e Atlético atuaram entre julho de 2010 e maio de 2012 na Arena do Jacaré durante a reforma do Mineirão para a Copa do Mundo de 2014. O estádio entrou na lista de opções para receber os últimos jogos do Campeonato Mineiro, que tem seu retorno agendado para 26 de julho. Belo Horizonte e Nova Lima também estão entre as alternativas.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cruzeiro pode voltar a jogar em Sete Lagoas. Em reunião nesta tarde de terça feira, na sede de Cruzeiro Esporte Clube, apresentei ao presidente do Clube, Sergio Rodrigues, uma proposta para que a equipe volte a jogar na Arena do Jacaré após a pandemia. É necessário prepararmos nossa região para o pós pandemia, e os jogos em Sete Lagoas serão essenciais para movimentar a economia local. Em breve vou reunir com a diretoria do Atlético para fazer o mesmo convite. Agradeço ao presidente Sergio Rodrigues que me disse estar animado com a possibilidade do Cruzeiro retornar a nossa cidade. #cruzeiro #arenadojacaré #setelagoas #futebol #turismo

Uma publicação compartilhada por Douglas Melo 🎙️ (@douglasmelooficial) em 23 de Jun, 2020 às 11:54 PDT