O canal de TV espanhol Telecinco revelou nesta sexta-feira (27) a lista dos itens que o jogador Daniel Alves comprou na penitenciária Brians 2, em Barcelona, na Espanha.
O ex-lateral da seleção brasileira está preso há 6 dias sob a acusação de ter estuprado uma jovem de 23 anos, numa boate da cidade catalã, no dia 30 de dezembro.
Item inusitado na lista de compras
O ex-atleta do Barcelona está sendo econômico em seus gastos na prisão. Ao ser fichado na penitenciária, o jogador de 39 anos recebeu um cartão pré-pago de 100 euros (cerca de R$ 550) para a compra de produtos no mercado da unidade prisional.
Dani Alves comprou: 4 latas de atum, 4 iorgutes, 1 desodorante, algumas latas de enérgico, e até 1 frasco de shampoo (apesar de ele ser careca), conforme noticiado pelo canal Telecinco.
Não quer TV e nem malhar
Segundo fontes da penitenciária, o ex-jogador do Barcelona se recusou a ter televisão em sua cela e também uma roupa de treino para se exercitar na academia do presídio.
Era esperada uma visita da mãe do jogador na tarde desta sexta-feira (27), mas a pedido do próprio Daniel Alves, ele pediu para que as visitas a eles sejam restringidas porque não quer que parentes o vejam atrás das grades.
Somente os advogados de Dani Alves estiveram no presídio nesta sexta. As mulheres de outros presos da penitenciária Brians 2 têm reclamado do tratamento privilegiado dado ao jogador na cadeia já que os outros detentos têm direito a visitas apenas nas tardes de domingo.