O Villa Nova explicou, por meio de nota oficial, a situação envolvendo o técnico Bruno Pivetti, que após o empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, em jogo realizado nesse domingo (20), no Independência, pela oitava rodada do Mineiro, comunicou aos atletas que aquele foi seu último jogo no comando do clube. 

De acordo com a diretoria do Leão do Bonfim, Pivetti já havia comunicado na sexta-feira (18) seu pedido de desligamento. A saída foi em comum acordo, já que o Villa não teria nenhuma forma de cobrir a proposta salarial ofertada por um clube da Série A ao treinador. 

Pivetti, conforme apuração de O Tempo Sports em contato com a diretoria do Villa, deverá ser anunciado pelo Goiás. A partir desta segunda-feira (21), o técnico do Villa passa a ser o então coordenador técnico Cícero Júnior. 

Na temporada passada, Pivetti comandou o CSA no Campeonato Brasileiro da Série B. Bruno chegou ao clube em abril e comandou a equipe em 12 jogos. Foram três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, acumulando para um aproveitamento de 38,8%. Pivetti deixa o Villa Nova na sétima posição do Campeonato Mineiro, com nove pontos conquistados. Em oito jogos no Estadual até agora, o Leão empatou seis partidas, venceu uma e perdeu um jogo. 

Veja abaixo o comunicado oficial do Villa Nova: 

"A diretoria de futebol informa que o pedido de desligamento do técnico Bruno Pivetti foi comunicado na última sexta-feira, (18/02). Em comum acordo e sem ter como cobrir a proposta salarial de um clube de Série A do Campeonato Brasileiro, foi definido, naquele mesmo dia, que o técnico faria seu último jogo pelo Villa Nova no domingo, (20/02), e que o coordenador técnico Cícero Júnior assumiria a função de técnico a partir de hoje, (21/02). Após o empate diante do Cruzeiro, Bruno Pivetti comunicou aos atletas que este seria o último jogo sob o seu comando"