O técnico do Flamengo, Vítor Pereira, compareceu ao estádio Príncipe Moulay Abdelah, no Marrocos, para assistir à partida entre os marroquinos do Wydad Casablanca e os sauditas do Al Hilal, neste sábado (4). O vencedor do confronto será o adversária do rubro negro nas semifinais do Mundial de Clubes.
Vítor Pereira ficou praticamente no meio da galera no estádio em Rabat. Ele estava no setor mais nobre, porém misturado com torcedores.
O português estava na companhia de seus companheiros de comissão técnica do Fla e falava no WhatsApp a todo o momento, enquanto seus auxiliares faziam anotações.
Os jogadores do Flamengo ficaram no hotel dando continuidade à preparação visando a estreia, no dia 7, na cidade de Tânger.
Funcionários da Fla TV também estiveram presentes no estádio em Rabat, na capital marroquina. Ao todo o Flamengo possuía 20 ingressos cedidos pela Fifa.
O Flamengo voltará a treinar no estádio Moulay El Hassan, que pertence ao FUS Rabat, neste domingo (5), pela manhã no horário local.
O rubro-negro manterá o estádio como casa durante todo o Mundial de Clubes, saindo somente para jogar no dia 7 em Tânger. (Bruno Braz - Folhapress)