O jovem Iran Ferreira, que ficou conhecido nacionalmente pelas redes socias como Luva de Pedreiro, usou seu perfil no Instagram para informar que teve o WhatsApp hackeado. No vídeo divulgado neste domingo (26), o rapaz acusa o ex-empresário, Allan de Jesus, pelo problema. 

"Eu tinha um whatsapp que foi meu ex-empresário que fez, e sumiu do meu celular, não tenho, não. Hackearam meu WhatsApp! Qualquer mensagem que chegar não fui eu que mandei. Sumiu meu whatsapp, não mando mensagem mais, não. Hackearam! Quem fez foi meu outro empresário", denunciou Luva de Pedreiro. 

"Mas eu tô de boa, estou na minha família. Nós somos brasileiros, não desistimos nunca. Estou aqui, sossegado", acrescentou. 

O jovem Iran Ferreira, que ficou conhecido nacionalmente pelas redes sociais como Luva de Pedreiro, usou seu perfil no Instagram para informar que teve o WhatsApp hackeado. No vídeo divulgado neste domingo (26), o rapaz acusa o ex-empresário, Allan de Jesus, pelo problema. pic.twitter.com/rtJnsUnHlH

— O Tempo (@otempo) June 27, 2022

Com 14,9 milhões de seguidores no Instagram, o rapaz se tornou um fenômeno da internet ao divulgar vídeos em um campo de terra, no interior da Bahia, fazendo gols e soltando expressões curiosas como "receba", a cada vez que fazia um gol.

Com a fama, Luva de Pedreiro começou a ser requisitado para eventos e propagandas. No entanto, a parceria com Allan de Jesus parece ter tomado outro rumo. O jovem anunciou que ia parar de gravar vídeos, por se sentir cansado e pressionado. O empresário, por sua vez, estaria lucrando com o agenciamento de Luva de Pedreiro