Ao que tudo indica a principal novela de transferência da atual janela na Europa chegou ao fim. Após ter sido campeão do mundo pela França, o meio-campo Paul Pogba estaria de saída do Manchester United para se juntar ao Barcelona. Porém, nesta sexta-feira (10), um dia após o fechamento da janela para clubes ingleses, o jogador teria decidido ficar nos “Red Devils”.
Segundo publicação do jornal Metro, de Londres, a decisão do jogador de 25 anos que tem uma relação não muito amistosa com José Mourinho, técnico do Manchester United, teria sido tomada porque ele estaria disposto a tentar por mais uma temporada, levar o Manchester a uma grande conquista.
Pogba voltou a treinar no Manchester United na última segunda-feira (6), mas deverá iniciar os primeiros jogos do time, como a partida desta sexta-feira, que abre a temporada, contra o Leicester, no banco de reservas, até que recupere seu preparo físico. Perguntado sobre Pogba em sua entrevista coletiva realizada, na quinta-feira (9), Mourinho deixou o caminho aberto para o jogador.
"Ele chegou na segunda-feira, feliz, orgulhoso e com vontade de trabalhar. Ele trabalhou surpreendentemente bem na segunda, terça e quarta-feira. O Paul (Pogba) é um dos jogadores com quem preciso falar para ver como ele se sente fisicamente e mentalmente. É a mesma conversa que vou ter com Young, Fellaini, Lingard para saber como eles se sentem para tentar nos ajudar”, disse Mourinho.
Pogba retornou ao Manchester em 2016, após o clube pagar 89 milhões de libras à Juventus, da Itália. Inclusive o clube italiano é outro que os rumores apontam que tenha tentado contratá-lo para a temporada que está próxima de começar.