Copa do Brasil

Thiago Larghi lamenta eliminação e pede foco no Brasileiro: "fizemos o melhor"

Treinador do Atlético pediu pensamento no clássico contra o Cruzeiro e volta por cima na temporada

Bernardo Lacerda| @SuperFC
16/05/18 - 22h46

Thiago Larghi não escondeu o abatimento com a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, diante da Chapecoense e lamentou que a queda no torneio tenha acontecido na disputa de pênaltis. Agora, o comandante do Atlético pede foco no Brasileiro, competição única que resta ao clube.

"Temos de focar nesta competição que nos resta, começamos bem, a gente lamenta a declassificação nos pênaltis, dois empates, tivemos bom primeiro tempo, chances de gols no segundo tempo para definir a partida e não conseguimos. Bola para a frente, foco no Brasileiro", disse Thiago Larghi.

O Atlético sofreu duas eliminações seguidas em copas. Na semana passada caiu para o San Lorenzo na Sul-Americana e agora foi eliminado na Copa do Brasil nas oitavas de final para a Chapecoense, com dois empates em 0 a 0.

Carregando...

"A gente entende o torcedor, mas sabemos que fizemos o melhor possível aqui, dois empates, o primeiro jogo a gente dominou e não fizemos o gol. Aqui tivemos oportunidades também. Então a eliminação acontece com dois empates, nos pênaltis, temos de reunir as energias e focar no jogo de sábado", destacou Thiago Larghi.

O comandante tentou explicar o motivo da queda de rendimento do Galo diante da Chapecoense. "Foi uma questão de jogo, de encaixe, volta do intervalo, a gente pede para voltar ligado e não aconteceu. Os jogadores tentaram dar o máximo, não deu certo. Ficamos no zero a zero e perdemos nos pênaltis", analisou Larghi.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: