A presença do atacante Túlio Maravilha em campo, aos 49 anos, pela quarta divisão do estadual, não impediu que sua equipe, o Atlético Carioca, fosse goleada por 8 a 1 para o Paduano. O ídolo do Botafogo, que se aposentou e voltou aos gramados, agora no futebol amador, começou jogando e acabou sendo substituído no intervalo do duelo desta segunda-feira (27), quando o placar era 4 a 0.
A equipe de Santo Antônio de Pádua, aos 15 minutos do primeiro tempo, já vencia por 2 a 0, com gols de Maurício Stronda e Marcelo Pano. Aos 14, os visitantes ficaram ainda mais aliviados após a expulsão de Pablo.
Ainda na primeira etapa, Marcelo Pano marcou outro gol e Tiaguinho ampliou, fazendo quatro gols na etapa inicial.
Túlio foi substituído ainda no intervalo e nem voltou para o campo, mas o Atlético Carioca esboçou uma reação com um gol de Geovane. No entanto, Clemente, Alessandro Diboné, Ruan e Maurício Stronda, novamente, marcaram para o Paduano e decretaram a impiedosa goleada por 8 a 1.
Mas nem mesmo a goleada fez o irreverente atacante Túlio Maravilha ficar desanimado. O centroavante afirmou que sua equipe precisa de uma rápida recuperação e mais do que nunca, dos seus gols.
"Infelizmente não consegui ajudar a equipe nesta partida. Agora é pensar no próximo jogo, vamos em busca desse gol 1001", disse o jogador de 49 anos.
A vitória deixa o Paduano na liderança do Grupo D com 13 pontos. Já o Atlético Carioca é o lanterna com três pontos. Na próxima semana, Túlio terá a última chance de marcar pelo clube que, já eliminado, enfrenta o São José pelo encerramento da fase de grupos.
Túlio Maravilha continua confiante mesmo após a goleada sofrida para o Paduano (8 a 1), admite ficar no Atlético Carioca para 2019 e quer fazer o gol superação contra o São José, no próximo domingo.
📽️ TV FERJ pic.twitter.com/WjmZbW94hz