A troca de ingressos para os torcedores que garantiram entrada para o jogo entre Villa Nova e Atlético, realizado com portões fechados, no último sábado (14), está causando problemas no estádio Castor Cifuentes. A devolução do dinheiro começou após as 13h, mas o dinheiro acabou cerca de 50 minutos depois. As pessoas que estavam no local esperaram por mais de duas horas, sem atendimento. A devolução recomeçou por volta das 16h, e está prevista para se encerrar às 18h desta quinta-feira.
“Fui lá para trocar o ingresso no horário do meu almoço. Estava uma fila muito grande e apenas um guichê para atender. Quando deu 13h50, eles informaram que o dinheiro havia acabado, mas o atendimento seria retomado em 20 minutos. Saí de lá às 15h e não tinha começada a atender as pessoas. Para piorar, disseram que não tem previsão de volta. Deixei os meus ingressos com um amigo e voltei para o trabalho”, relata o técnico em informática, Eloy Cardeal de Oliveira.
A assessoria do Villa Nova foi procurada para explicar o ocorrido, mas, até a publicação desta matéria, não havia retornado.
Uma publicação compartilhada por Villa Nova Atlético Clube (@villanova.mg) em 18 de Mar, 2020 às 2:48 PDT
*Matéria atualizada às 16h35