Passeio na Arena

Minas derrota Brasília por 3 a 0 e continua perseguição ao líder Praia

Com o triunfo, o Minas chegou aos 32 pontos, um a menos que o time de Uberlândia. Destaque da partida foi a ponteira Gabi Guimarães que marcou incríveis 20 pontos

Por Felippe Drummond Neto
Publicado em 18 de janeiro de 2019 | 22:02
 
 
Com grande atuação da ponteira Gabi Guimarães, o Minas derrotou o Brasília por 3 a 0, na Arena JK Cristiane Mattos/O Tempo

Vice-líder da Superliga Feminina de vôlei, o Minas Tênis Clube não deixou o líder Dentil Praia Clube abrir vantagem na ponta da competição. Jogando em casa, na Arena JK, o time da Rua da Bahia derrotou o BRB/Brasília Vôlei, por 3 a sets a 0, parciais de 25/19, 25/19 e 27/25, na noite desta sexta-feira (18), e manteve a diferença entre as equipes na classificação, em apenas um ponto. 

Com o triunfo, o Minas chegou aos 32 pontos e continua a perseguir a equipe do triângulo Mineiro, que, também na noite desta sexta, derrotou o Balneário Camboriú, por 3 sets a 0, em Uberlândia.

Destaque para a atuação da ponteira Gabi Guimarães que marcou incríveis 20 pontos na partida, sendo a maior pontuadora e eleita a melhor em quadra, o que lhe rendeu o troféu VivaVôlei. Além dela, Bruna Honório, com 15 pontos marcaso, também teve uma grande noite.

O Minas agora vira a chave e foca em outra competição, a Copa Brasil, onde enfrenta o Fluminense, na próxima terça-feira (22), também na Arena JK, em partida única, pelas quartas de final.