Agressivo

MOC América pouco pôde fazer diante de um Sada Cruzeiro impiedoso no saque

Time celeste teve grande atuação no fundamento, dando muito trabalho para a recepção do Coelho

Por Daniel Ottoni
Publicado em 21 de janeiro de 2021 | 07:39
 
 
Montes Claros tem crescido de rendimento na Superliga, objetivo que lhe resta na temporada Agência I7 - Sada Cruzeiro

A classificação do Sada Cruzeiro sobre o Montes Claros América, pela Copa Brasil, nesta quarta-feira, passou diretamente pelo saque. O time celeste, jogando em casa, foi impiedoso no fundamento, que desestabilizou a recepção americana. O time do MOC pouco pôde fazer diante de uma atuação de alto nível dos cruzeirenses. 

No saque, o cubano López foi um dos responsáveis por pontos diretos, que não encontraram defesa do outro lado. A recepção americana não teve regularidade e viu sua virada de bola também ficar comprometida. 

"Não jogamos tão bem e enfrentamos um time grande. Eles sacaram forte, o saque entrou pesado e isso dificulta contra qualquer time do mundo. Parabéns pra eles, faltou o nosso side out funcionar. Eles fizeram muitos pontos de saque, quebraram bastante nosso passe. Agora é voltar as atenções para a Superliga, onde estamos em uma boa crescente", admite o levantador Rodriguinho, que jogou no time de BH na última temporada, em entrevista à TVN Sports. 

O MOC está em 6º lugar na Superliga e joga na próxima quarta-feira, fora de casa, contra o lanterna Pacaembu Ribeirão Preto (SP).