Desfalques

Praia Clube espera retorno de Suelen e Monique para 'zerar' elenco

Líbero e oposta foram desfalques no Mineiro; treinador conta com presença nos treinos já nos próximos dias

Monique joga ao lado da irmã gêmea Michele no time de Uberlândia | Foto: Flávio Tavares
Daniel Ottoni| @supernoticiafm
08/11/19 - 09h55

Tendo à disposição um dos melhores elencos do país, o técnico Paulo Coco viu a necessidade de rodar peças já aparecer com poucos jogos na temporada. Durante o Campeonato Mineiro feminino de vôlei, conquistado nesta quinta-feira pelo time de Uberlândia, o treinador do Dentil Praia Clube não teve duas importantes peças em Belo Horizonte. 

A líbero Suelen, com dores na panturrilha, foi um dos desfalques, assim como a oposta Monique, com uma tendinite no ombro. "A Suelen veio da seleção com uma problema na posterior da coxa, a deixamos de fora dos amistosos contra Bauru, foi bem no Desafio Minas x Rio, mas acabou sentindo esta lesão. Ela está e processo de recuperação para estar melhor condicionada", comenta o treinador, que deu chance para a jovem Laís.

Monique tem previsão de se recuperar em breve, um desejo de curto prazo do comandante. "Precisamos zerar nossas atletas contundidas, sabendo que a temporada é longa. Precisamos de todas bem fisicamente para suportar toda a exigente carga que teremos pela frente", destaca o treinador.
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: