Desfecho que promete humor e felicidade

Termina hoje “Êta Mundo Bom”, maior sucesso das 18h da Globo desde 2011, quando “Cordel Encantado” marcou média de 29,6 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT). Já “Êta” registra até agora 29 na medição.

O desfecho promete ser feliz, com Candinho (Sérgio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento), enfim, juntos. “Mesclará emoções e terá algumas revelações”, diz o autor Walcyr Carrasco. “O amor tem de vencer, sempre. Candinho sempre plantou o amor. Afinal, tudo o que ocorre de ruim na vida é para melhorar. E o fim da novela mostrará isso”, completa Guizé.

Carrasco credita o sucesso da trama a seu amor pelo ofício de escrever e também a um ator que, segundo ele, contribuiu muito para dar fluidez à história: Marco Nanini, que deu vida ao divertido Pancrácio. “O grande trunfo dessa trama passa pela direção magnífica do Jorge Fernando e pelo elenco. Por mais que seja injusto destacar alguém em meio a esse time perfeito, é justo também homenagear o Nanini. Depois de anos fazendo um só personagem, em ‘A Grande Família’, encarnou outros 36, sem contar as repetições, em uma novela só”, derrete-se o autor.

MENU