MENINA NEM TE CONTO

dsdas 

Redação O Tempo

Por Da Redação
Publicado em 15 de setembro de 2017 | 03:00
 
 

Molejo

Banda de pagode dos anos 90

De graça

O evento Contagem É Show, no Shopping Contagem (av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850, Cabral), terá ainda:

Hoje

18h: Esmuband e nomes do “The Voice Kids”, da Globo.

19h: seleção do Concurso Top Talent.

Amanhã

16h: espetáculo “Os Saltimbancos”.

17h: apresentação do Espaço Erika Dutra.

18h: show com Rafael Tchor.

Domingo

15h: apresentação do Circo de La Luna.

16h: final do concurso Top Talent, Esmuband e nomes do “The Voice Kids”.

18h: show de encerramento com Maria Clara e Mariana.

Quando que vocês decidiram montar o grupo? A gente quis montar o grupo quando a gente voltou do Japão. Eu e Anderson moramos lá e, quando voltamos, decidimos montar um grupo nosso. (Andrezinho)

Essa experiência no Japão inspirou alguma música do Molejo? Teve um amigo nosso, o Ronaldo Barcelos, que fez “Paparico” e “Cilada”, que fez uma música que parecia nossa história, ela se chamar “Amor Oriental”, mas, quando ele nos mostrou, já estávamos com o repertório fechado. (Anderson)

Vocês fazem tanto sucesso, mas tanto sucesso, que toda semana está em BH. Qual é o segredo? Meu pai, que é o nosso produtor musical, sempre fala que a gente mora mais em Minas do que no Rio de Janeiro. E a gente deve esse sucesso aos jovens, que fazem memes, fazem versões. (Andserson)

Andrezinho, você saiu do Molejo em 2008. Você brigou com o Anderson? Foi isso. Faz parte de todo relacionamento. Todo amor tem seus problemas. Eu brinco que nunca foi amor, sempre foi cilada. (Andrezinho)

Como aconteceu a ideia do MoleTchan?

A gente é parceiro há mais de 20 anos e temos uma grande afinidade. E, quando a gente fez a Virada Cultural em São Paulo, o Andrezinho teve a brilhante ideia de falar que a turnê do Molejo com o Tchan ia acontecer. O Compadre Whashinton, que

Já fizemos

E a turnê com o grupo É o Tchan vai acontecer?

Dona de hits como “Cilada”, “Dança da Vassoura”, “Brincadeira de Criança” e “Caçamba”, a banda Molejo fez a festa dos ouvintes da . Os pagodeiros, que se consideram mais mineiros do que cariocas, falaram no programa sobre a saída e a volta de Andrezinho, sobre a parceria com o É o Tchan e sobre o sucesso desde os anos 1990, quando despontaram no cenário nacional. O molejo é integrado por Anderson Leonardo (cavaquinho e vocal), Andrezinho (surdo e vocal), Lúcio Nascimento (repique, percussão e vocal), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Jimmy Batera (bateria e vocal) e Robson Calazans (percussão e vocal).Super Notícia 91,7 FMTarde Super