Menina nem te conto

BTS ganha segundo videogame produzido pela Netmarble, o 'BTS Universe Story'

BTS ganha segundo videogame produzido pela Netmarble, o 'BTS Universe Story'

A maior empresa de jogos para dispositivos móveis da Coreia do Sul, Netmarble, divulgou nesta quinta-feira (13) uma novidade inédita para os fãs do grupo de k-pop BTS: um site teaser do novo jogo inspirado nos astros da música.

Chamado de "BTS Universe Story", o jogo para celulares ainda não ganhou data de lançamento oficialmente, mas com a prévia divulgada pela Netmarble é possível ver o que está por vir nesta segunda colaboração entre a empresa de videogame e o BTS.

No site-teaser, os usuários podem acessar artes conceituais dos membros do BTS criadas de forma semelhante à aparência de cada um dos participantes do grupo. Ainda é possível assistir a um vídeo e conhecer alguns detalhes do jogo.

"BTS Universe Story vai trazer novos conteúdos ao jogadores e permitir que aproveitem a história do grupo de várias maneiras diferentes" disse Young-Jae Park, produtor-executivo da Netmarble. "Estamos ansiosos para que os jogadores verem o game e, até o lançamento, vamos continuar compartilhando informações por meio de anúncios, vídeos exclusivos e vários eventos".

Esta não é a primeira vez que o grupo de k-pop ganha um videogame em colaboração com a Netmarble. Em junho de 2019, o "BTS WORLD" fez sucesso entre os fãs dos músicos. O game fornece mais de 10 mil fotos e 100 vídeos inéditos, produzidos nos últimos três anos e meio, no qual os fãs podem acompanhar a construção da carreira dos sete integrantes do grupo - RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook

A Netmarble é responsável por games como "Marvel Future Fight" e "Star Wars: Force Arena", e que só em 2018 faturou em torno de US$ 1,8 bilhão (cerca de R$ 7 bilhões).

Drake Bell, de 'Drake e Josh', nega ter abusado e agredido a ex-namorada

Drake Bell, de 'Drake e Josh', nega ter abusado e agredido a ex-namorada

O ator Drake Bell, 34, negou ter abusado da sua ex-namorada Melissa Lingafelt, após a mesma alegar que sofreu diversas agressões físicas e mentais do ator, que ficou conhecido com a série de sucesso "Drake e Josh", da Nickelodeon.

Lingafelt usou a sua conta no TikTok para compartilhar sua vivência ao lado de Bell. O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (12) e desde então, o assunto está dando o que falar entre os internautas e fãs do artista. No vídeo, ela explica que os episódios aconteceram há mais de dez anos, quando ela tinha 16 anos de idade e eles namoravam.

"Em apenas um ano o abuso verbal começou. E quando digo abuso verbal, imagine o pior tipo de abuso verbal que você consegue imaginar, foi isso que eu recebi. Em seguida, se tornou físico (...) No auge disso, ele (me arrastou) escada abaixo da nossa casa", afirmou Lingafelt.

Drake Bell respondeu à revista "Variety" sobre as acusações, que segundo ele, são falsas. "Eu nunca abusei da minha ex-namorada ou fiz outras coisas que Melissa falsamente alegou em seu vídeo TikTok", disse ele.

"Quando nosso relacionamento acabou - há mais de uma década - nós, infelizmente nos xingamos, falamos coisas terríveis um ao outro, mas foi apenas isso", afirmou o músico. Bell também contou que chegou a fornecer apoio financeiro à ex-namorada no ano passado.

"Não sei se esse comportamento dela é alguma forma equivocada de ganhar mais dinheiro ou atenção, mas não posso e não permitirei que essas alegações ofensivas e difamatórias fiquem sem contestação ", completou.

Essa não é a primeira vez que o nome de Drake Bell se envolve em polêmica. Ele chegou a ser preso duas vezes, sendo a mais recente em 2016, quando foi flagrado dirigindo alcoolizado e em alta velocidade em Las Vegas. Em 2009 o ator foi preso pelo mesmo delito em San Diego, Califórnia.

Entenda como a estridência dos Barões da Pisadinha revolucionou o forró no país

Entenda como a estridência dos Barões da Pisadinha revolucionou o forró no país

O primeiro disco dos Barões da Pisadinha não foi lançado exatamente pela banda. "Não foi nem a gente que subiu, alguém botou no YouTube. Quando a gente foi ver, foi uma surpresa. Estava lá, depois de coisa de 15 dias, mais de 1 milhão de visualizações", conta o vocalista, Rodrigo Barão.

O álbum, um disco promocional com as primeiras gravações de Rodrigo ao lado de Felipe Barão, saiu há pouco mais de um ano e já trazia alguns dos primeiros hits da banda. Mas também punha em evidência nacional a nova cara de uma sonoridade derivada do forró que existe há pelo 15 anos - a pisadinha.

"Também não foi nem a gente que deu esse nome, foi o pessoal nas redes sociais. Antes, era os Barões do Forró. A mudança foi quando subiram o nosso disco. Gostamos e mudamos."

A ascensão dos Barões, que deixaram de ser desconhecidos para figurar entre os artistas mais ouvidos do país, foi rápida. Quando Neymar apareceu ouvindo o hit "Tá Rocheda" em Paris, no fim do ano passado, a dupla já era sucesso no Nordeste e começava a conquistar outras regiões do país.

De lá pra cá, eles só cresceram. Hoje, ocupam o oitavo lugar entre os mais ouvidos do Spotify e são os quintos mais acessados do YouTube no Brasil, com oito vídeos no Top 100 da plataforma. "Tá Rocheda" está há meses entre as mais tocadas do Spotify, enquanto outras músicas do grupo também frequentam a lista.

Isso sem contar o sucesso no Sua Música, plataforma gratuita de streaming de música que é a casa preferida de artistas de forró, brega e outros ritmos.

Mas a história de Rodrigo e Felipe Barão é de reinvenção a partir das necessidades. Felipe, que toca teclado no grupo, foi baterista e guitarrista antes de se encontrar nas teclas. "Ganhava mais dinheiro quando era Carnaval ou São João. O resto do ano era mais pingado", ele diz.

Já aceito na cena de forró da região da cidade de Heliópolis, no interior da Bahia, Felipe começou a tocar teclado depois de ouvir um conselho da mãe. Até hoje, ele usa o mesmo Yamaha que comprou na época, em vez de gastar o dinheiro com uma guitarra.

A mudança não impactou só a vida de Felipe, mas foi a base para a estética dos Barões. "A pisadinha não é nada mais do que um xote só que com uma caixa de samba. É um som de teclado, só que com o timbre médio agudo. É simples, não é complicado. Antes, a gente trabalhava com arranjos muito complexos, de difícil execução, mas o povo não entendia muito aquilo. Quando começamos a ser mais objetivos, foi quando caiu no gosto da galera, que abraçou essa sonoridade."

A pisadinha já existe desde 2004, conhecida pelas mãos de um artista baiano chamado Nelson Nascimento, mas com pouca entrada em outras regiões. "As festas que a gente mais ia já eram de pisadinha", diz Rodrigo. "Sou de 1993, então isso é de 2000 e poucos para frente. É o que a gente mais curte aqui."

No começo dos anos 2000, o forró vivia o auge de sua fase eletrônica, ou estilizada, com nomes como Mastruz com Leite, Aviões do Forró, Limão com Mel, Cavaleiros do Forró, Saia Rodada e Calcinha Preta, entre muitos outros. Além de ter uma linguagem mais urbana, esses grupos acrescentaram elementos eletrônicos ao ritmo e, no auge, faziam shows com bandas numerosas e produções robustas.

"Entre 2000 e 2005, as bandas de forró eram quase uma orquestra", diz Felipe. "O povo parava na frente do palco para olhar. Tinha bailarinas, coreografias, aquelas aberturas com temas. Hoje, o público não se importa mais com essa coisa de banda. Quer ouvir a música direto no paredão. Teve essa evolução. Tanto que as próprias bandas que faziam isso hoje aderiram ao esquema de paredão."

Quando começou, há cerca de cinco anos, a dupla ainda tinha uma estética mais parecida com a do forró eletrônico. Foi só mais tarde que eles decidiram investir na pisadinha -a princípio, uma ideia de Rodrigo. A mudança foi calculada para atingir o público dos paredões, as estruturas de caixas de som que animam as festas em muitas partes do país.

No interior da Bahia, diz Felipe, as festas com paredão acontecem em encontros em cidades diferentes. "Eles anunciam o encontro, reúnem todos os paredões da região, conjugam um no outro e começam a botar aquelas músicas, com aquele som ensurdecedor."

O "piseiro", alcunha informal do estilo dos Barões, também é o nome do espaço dado para dançar a pisadinha. As danças são parecidas com as de forró tradicional, mas um passinho individual que remete ao arrocha foi popularizado pelo influencer Orlandinho, de Salgueiro, em Pernambuco, e também virou febre no estilo.

Atualmente, os paredões no Nordeste costumam tocar bregafunk e pisadinha, além do sertanejo, do funk e até do reggae. A ideia de levar uma sonoridade de forró adequada a esse tipo de aparelhagem guiou a dupla na criação da estética dos Barões.

A caixa, instrumento de batida seca e mais aguda, que geralmente é o mais reconhecível de uma bateria, ganhou um novo timbre, virando uma espécie de "caixa sônica". "Passamos três meses tentando achar o timbre, a mixagem do som. Nossa intenção para pegar o público do paredão era focar os médios, por causa do som. No paredão, eles não buscam tanto o grave. Se você olhar realmente, o que deixa em destaque é a caixa com o médio, que faz aquele som."

Toda essa estética da pisadinha já é difundida por outros artistas - entre eles Anderson e o Véi da Pisadinha, do hit "Solinho Agressivo", Zé Vaqueiro, Biu do Piseiro e Vitor Fernandes -, entrou no repertório de gigantes do forró, como Wesley Safadão, Raí Saia Rodada, e até de sertanejos como Mano Walter. Mas o apelo dos Barões, que hoje são contratados de uma grande gravadora, fazem participação em programas de TV e gravam DVDs para plateias lotadas no Sudeste, é inédito.

O conjunto Barões da Pisadinha Divulgação O conjunto Barões da Pisadinha ** Nas letras, o grupo trata da cultura do interior e suas músicas mais famosas falam de romances, traições e decepções amorosas. "De um ano a dois anos pra cá, falam muito mais de uma cultura de matuto, de interiorzão, não se fala mais de ter carrão, lancha. Hoje, é mais focado no pessoal da roça", diz Felipe. "E a gente também gosta de uma farrinha, né? Quando a gente ia em festa de paredão e estava tomando umazinha, a gente observava as músicas que tocavam legal, que faziam dançar, para incluir no repertório."

Segundo Rodrigo, isso faz com que a pisadinha consiga competir por espaço com o sertanejo, o gênero mais ouvido do país. "Estamos entrando em lugares que só o sertanejo entrava. Hoje, um pen drive (de música) que tem sertanejo também tem que ter uma pisadinha. Mais - se tiver um funk, tem que ter uma pisadinha. Com samba também, com o reggae também."

'Falar sobre Hebe é contar parte da história da TV', diz Daniel de Oliveira

'Falar sobre Hebe é contar parte da história da TV', diz Daniel de Oliveira

O mineiro Daniel de Oliveira não esconde a empolgação por ter participado da série “Hebe”, da Globo. “É sempre muito interessante fazer algum trabalho sobre uma época distante da nossa”, disse o ator, sobre a produção que conta a história da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012). “Tenho orgulho de fazer parte do elenco dessa série”, afirmou.

No programa, exibido nas noites de quinta-feira, Oliveira interpreta Luís Ramos, o primeiro grande amor de Hebe – a atriz Valentina Herszage dá vida à apresentadora quando jovem e, na fase adulta, o papel é de Andréa Beltrão. Porém, os dois viveram uma paixão proibida na década de 40, pois o ex-diretor da rádio Excelsior era casado. 

O episódio desta quinta-feira (13) da série vai abordar esse conturbado relacionamento, no mesmo período em que Hebe é coroada a Rainha do Rádio no Brasil. “Luís Ramos foi ‘um amor que era um inferno’, segundo Hebe Camargo. Os dois tiveram uma relação conturbada, mas de muita paixão”, disse o ator mineiro.

Ele fez questão de destacar a importância de a série mostrar um pouco a vida da apresentadora. “Contar a história da Hebe é contar, em parte, a história da televisão no Brasil", afirmou ele. "Hebe tem seu lugar na história dos grandes e mais populares apresentadores”, completou ele.

Recordação
Daniel de Oliveira contou que, após ler a biografia de Hebe Camargo, passou a conhecer “um pouquinho dessa grande comunicadora brasileira”. Ele também relembrou da época em que via a apresentadora pela televisão.

“O período que mais me lembro da Hebe é do final dos anos 80. Minha tia Terezinha e minha madrinha Lourdes não perdiam um programa. E, sempre que eu estava por lá, acabava assistindo também”, disse Oliveira.

'Zorra' volta ao ar com episódios inéditos e novidades no elenco

'Zorra' volta ao ar com episódios inéditos e novidades no elenco

O humorístico "Zorra" retornará para a Globo no próximo final de semana. Com episódios inéditos e novidades em seu elenco, o programa, que ficou fora do ar algumas semanas por conta da pandemia do novo coronavírus, volta ao ar no próximo sábado (15). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Marisa Orth e Diogo Vilela, além de Robson Nunes, Karina Ramil e Victor Lamoglia, são as novas apostas da emissora para reforçar a atração. Por enquanto, as esquetes que serão exibidas foram gravadas pelos atores em suas respectivas casas. Porém, as filmagens em estúdio já retornaram para o canal.

 

Príncipe Harry e Meghan Markle compram casa na Califórnia

Príncipe Harry e Meghan Markle compram casa na Califórnia

O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, compraram uma casa em Santa Bárbara, cidade litorânea localizada nos arredores de Los Angeles, onde já estão vivendo, anunciou a imprensa especializada nesta quarta-feira (12).

Os duques de Sussex, que renunciaram às funções como membros ativos da família real britânica, mudaram-se da cidade natal da atriz, Los Angeles, onde se viram rapidamente envolvidos em uma batalha legal com paparazzi devido a fotos tiradas do filho casal, Archie.

O casal "mudou-se para sua casa familiar no mês passado e instalou-se na tranquila privacidade de sua comunidade", informou um porta-voz da família à AFP, sem confirmar a localização da residência.

Segundo os veículos "People" e Page Six, a nova residência fica em Santa Bárbara, a cerca de 160 km de Los Angeles, onde também vivem celebridades como Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres. "Aqui é onde querem criar Archie, onde esperam que ele possa ter uma vida o mais normal possível", disse uma fonte anônima ao site Page Six. "O casal nunca teve a intenção de fazer de Los Angeles o seu lar."

Os duques se mudaram para a Califórnia, passando pelo Canadá, após anunciarem, em janeiro, que pretendiam deixar a vida na realeza e "trabalhar para serem independentes financeiramente". Ambos expressaram sua vontade de "fazer algo que tenha significado, que importe", na Califórnia, onde planejam lançar uma grande organização sem fins lucrativos chamada Archewell.

Robert Pattinson está em nova produção da Netflix

Robert Pattinson está em nova produção da Netflix

O astro Robert Pattinson está no novo filme da Netflix. O astro protagoniza ‘The Devill All the Time’ (em português, ‘Sempre o Diabo’) ao lado de Tom Holland. Nomes conhecidos como Mia Wasikowska, Bill Skarsgård, Sebastian Stan e Jason Clarke completam o elenco da trama, cujo trailer foi divulgado pela plataforma.

A nova produção estreia em 16 de setembro é baseada no livro de Donald Ray Pollock (lançado no Brasil com o título "O Mal Nosso de Cada Dia"). A história se passa num lugar fictício chamado Knockemstiff, localizado em  Ohio, nos EUA, e narra o drama de Arvin Russell (Holland), um jovem que precisa lidar com personagens sinistros para salvar quem ele mais ama.

‘Sempre o Diabo’ é dirigido por Antonio Campos. Nascido e criado em Nova York, Campos é filho do jornalista brasileiro Lucas Mendes (do programa "Manhattan Connection") e da produtora indie americana Rose Ganguzza ("Margin Call", "Versos de um Crime".

Anitta compartilha foto de ensaio nu para revista internacional e recebe elogios

Anitta compartilha foto de ensaio nu para revista internacional e recebe elogios

Anitta, 27, surpreendeu os seguidores na noite desta quarta-feira (12) ao compartilhar imagens do seu ensaio para a revista norte-americana "V Magazine". Nas fotos, ela aparece nua.

Os internautas e seguidores não pouparam elogios. Entre eles, a artista Miley Cyrus deixou um comentário na foto da cantora brasileira. As amigas de Anitta, a jornalista Gabriela Prioli e a funkeira Mc Rebecca também interagiram na publicação.

Outras famosas como Isis Valverde, Lívia Andrade e Dani Calabresa também elogiaram a boa forma da voz de "Vai Malandra."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Missed ( @vmagazine @henriquegendre @nicolaformichetti @_claralima @robertamunis @itboygregk )

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Na Europa a trabalho, Anitta tem aproveitado também as horas vagas para passear e curtir a noitada com as amigas. Recentemente a cantora se apresentou ao lado do rapper italiano Fred de Palma em uma balada na região de Gallipoli, Itália. Os dois apresentaram juntos a música "Paloma".

Solteira, a cantora carioca falou abertamente sobre as suas constantes trocas de namorados e affairs em entrevista ao jornal britânico "The Guardian". Segundo ela, "quanto mais as pessoas as julgam, mais ela quer mostrar que é dona de si."

"Eu não me importo. Minha família sabe sobre minha vida bissexual. Eu troco de namorado tanto quanto troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: 'Ei pessoal, eu faço isso e aquilo! Você quer saber mais? Eu também faço isso'", disse.

O mais recente relacionamento assumido de Anitta foi com o apresentador da MTV Brasil e ex-participante do reality "De Férias com Ex", Gui Araújo. Os dois começaram a flertar nas redes sociais em março e após algumas semanas já assumiram o namoro.

Agora o candidato da vez é o fotógrafo Lucas Omulek, com quem Anitta se encontrou na Croácia. Os dois chegaram a posar juntos para foto durante um jantar na cidade de Hvar.

Acusada de falsificar diagnóstico, Camila Pitanga reafirma que não teve Covid-19

Acusada de falsificar diagnóstico, Camila Pitanga reafirma que não teve Covid-19

Após afirmar que foi diagnosticada com malária nesta segunda (10), Camila Pitanga, 43, se tornou alvo de notícias falsas nas redes sociais. Internautas sugeriram que a atriz teria falsificado o resultado do seu exame de Covid-19, que deu negativo, segundo ela. Os mesmos afirmavam que a malária seria apenas uma "desculpa" para a artista utilizar cloroquina, medicamento indicado para o tratamento da doença.

"Malandra é a Camila Pitanga que diz que pegou malária no Leblon para poder tomar cloroquina sem dar o braço a torcer", afirmou um usuário no Facebook. Declaradamente contra o atual governo de Jair Bolsonaro, o mesmo que defende o uso de cloroquina para tratar sintomas de Covid, Camila Pitanga reafirmou, através da sua assessoria, que seu diagnóstico para o vírus deu negativo.

A reportagem teve acesso ao resultado do exame e ao laudo médico da atriz, que afirmam que ela e sua filha Antônia, contraíram malária após permanecerem em isolamento social na praia de Barra do Una, localizada na região de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Segundo a agência Lupa, que também apurou tais informações, Pitanga está tomando cloroquina e primaquina para se recuperar. Desde o início da pandemia, o medicamento foi amplamente divulgado como a "cura do novo coronavírus" de forma incorreta. De acordo com estudos clínicos randomizados e duplo-cegos que comprovaram que a hidroxicloroquina não é eficaz no tratamento da Covid-19 nem no início da doença, nem em casos mais graves.

Através das redes sociais, Camila Pitanga tem compartilhado informações sobre a malária e também sobre o tratamento com a cloroquina. "Há um protocolo e remédios cientificamente comprovados que tratam a malária.

Os médicos são profissionais treinados que receitam o tratamento. Não é achismo, nem ilusão, nem um teste, são fatos, repito, cientificamente comprovados por profissionais competentes em suas áreas de atuação."

Há tratamento, mas não há vacina, então a melhor forma de se prevenir quando estiver em área principalmente de Mata Atlântica é usando repelentes, mosquiteiros, roupas que cubram ao máximo a pele e principalmente preservando o meio ambiente", afirmou Pitanga.

A atriz afirmou nesta quarta (12) que está se recuperando muito bem e agradeceu as mensagens de carinho e apoio dos fãs e internautas. "Essa trama de amor pode ser tecida mesmo por quem a gente nao conhece, mas que ta aqui, nas redes, em geral manifestando seus votos de saude pra mim e pra minha filha. Nos duas que estamos nos cuidando juntas, sendo cuidadas juntas e agradecidas por tanto carinho que estamos recebendo.

Estamos bem e logo logo vamos melhorar ainda mais, sendo medicadas corretamente com o tratamento recomendado cientificamente para a nossa doenca."

A atriz, que está em isolamento com a família, aguarda a retomada das gravações de "Aruanas 2" (Globoplay). Ela já estava no elenco da primeira temporada, quando interpretou a ambiciosa advogada Olga. Houve boatos de que ela deixaria a Globo nos últimos meses, mas a informação foi desmentida pela emissora.

Vítima de estupro na vida real, Juliana Lohmann sofrerá abuso também na ficção

Vítima de estupro na vida real, Juliana Lohmann sofrerá abuso também na ficção

A atriz Juliana Lohmann, que recentemente revelou  à revista "Claudia" que, aos 18 anos, foi violentada sexualmente por um diretor de TV, viverá situações de abuso também na ficção.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, sua personagem Cindy na novela “Amor sem Igual” (RecordTV) será mantida como escrava sexual na Europa. 

A virada na trama foi surpresa para a atriz, que vai retomar o trabalho na produção depois de cinco meses de paralisação por causa da pandemia. As gravações voltaram na última segunda-feira (10). Faltam 40 capítulos para o encerramento da novela.

Digão, vocalista do Raimundos, se recupera da Covid-19 e comemora

Digão, vocalista do Raimundos, se recupera da Covid-19 e comemora

O cantor e guitarrista da banda Raimundos, Digão, de 49 anos, usou as redes sociais para comemorar sua recuperação após receber diagnóstico positivo de Covid-19. Por meio dos Stories do Instagram, o músico publicou uma selfie com a legenda: “Oficialmente livre”.

Apesar de não ter ficado hospitalizado por causa da doença, Digão afirmou que não foi um período fácil. “Graças a Deus estou rodeado de família e amigos médicos a quem pude confiar”, escreveu o cantor em uma publicação.

No último domingo (9), dia em que foi comemorado no Brasil o Dia dos Pais, Digão postou um registro com seus dois filhos e falou sobre a importância da saúde na vida. “Ter saúde apesar de qualquer obstáculo e amar a família do jeito que ela for... Isso é vida. Só Deus é perfeito”.

Agora, com a saúde “100%”, segundo ele, Digão deve retomar os projetos que foram adiados por causa do coronavírus. No início do mês de agosto, a banda Raimundos iria participar de um evento online, mas, por conta da saúde do cantor, cancelou a apresentação.

Rodrigo Aguiar Madeira Campos, mais conhecido como Digão, é vocalista e guitarrista da banda desde 1985, quando o grupo foi formado. No início da carreira, o músico era baterista, mas, após desenvolver problemas auditivos devido ao instrumento, ele começou a tocar guitarra.

João Augusto Liberato comemora aniversário de 18 anos da namorada

João Augusto Liberato comemora aniversário de 18 anos da namorada

João Augusto Liberato, 18, celebrou o aniversário da namorada, Gracie, nesta quarta-feira (12). Nas redes sociais, a companheira norte-americana do primogênito de Gugu Liberato e Rose Miriam publicou uma foto dos dois lado a lado.

Na legenda Gracie escreveu: "Nunca pensei que faria isso no meu 18º aniversário. Foi bom". João Augusto vive em Orlando, Flórida (EUA), onde cursa faculdade. O jovem costuma ser discreto em relação à vida pessoal.

No último domingo (9), data comemorativa do Dia dos Pais no Brasil, o filho mais velho dos três filhos de Gugu publicou uma foto antiga da família, ao lado de um Papai Noel.

"Feliz Dia dos Pais, meu pai amado", escreveu ele sobre outra imagem, em que ele e Gugu aparecem em um momento de descontração, ainda na infância. João Augusto é irmão de Marina e Sofia, de 15 anos.

Gugu morreu em novembro, depois de cair de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Além de perder ações na Justiça, Zilu deixará de receber R$ 100 mil por mês

Além de perder ações na Justiça, Zilu deixará de receber R$ 100 mil por mês

O sertanejo Zezé di Camargo venceu na Justiça três ações que vinha sofrendo da ex-mulher, Zilu Godói. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a juíza Natalia Assis anulou o processo em que a ex-mulher do cantor pedia a anulação e a revisão de todos os acordos de partilha feitos anteriormente. Além de perder na Justiça, Zilu deixará, em outubro, de ganhar R$ 100 mil mensais que vem recebendo referentes à parte dela na fazenda É o Amor, localizada em Goiânia e adquirida por eles quando ainda eram casados.

De acordo com o jornal “Extra”, o advogado de Zezé, Cesar Miano, informou que após o pagamento da última parcela relativa ao pagamento da parte dela na famosa fazenda, ela não receberá mais dinheiro do ex-marido. Miano explicou que o sertanejo e a ex-mulher fizeram um acordo na época da partilha de bens em que Zilu ficaria com alguns imóveis e uma quantia de R$ 3,6 milhões referentes à parte dela na propriedade. Parte dessa quantia seria paga em 20 parcelas de R$ 100 mil. A última será depositada agora em setembro.

Zilu, no entanto, segue com a briga na Justiça para receber mais R$ 15 milhões da partilha de bens e também para ter direito a cachês de shows e projetos que o sertanejo realizou após o divórcio.

Mas a mãe dos três filhos de Zezé di Camargo não está nada mal. Na partilha dos bens após a separação, Zilu recebeu o apartamento luxuoso em que ela está morando atualmente em Miami, nos EUA, uma casa em Alphaville, em São Paulo, e alguns outros imóveis em Goiânia. Ela ainda é sócia do ex-marido em algumas empresas.

Porém, segundo o advogado Cesar Miano informou ao “Extra”, até mesmo as sociedades deverão ser destituídas para cada um seguir seu caminho. "Todas essas outras empresas estão no momento de fazer uma dissolução da sociedade, para cada um ficar com os bens na pessoa física e eles não terem mais nenhuma sociedade em comum. O Zezé franquiou para ela escolher quais os bens que ela vai querer, e ela já escolheu, fez uma lista dos apartamentos e terrenos que ela vai querer. Aí acaba tudo", informou o advogado.

 

'Não tenho tesão em trazer alguém ao mundo', diz Cleo sobre ser mãe

'Não tenho tesão em trazer alguém ao mundo', diz Cleo sobre ser mãe

Cleo Pires revelou via live no Instagram, na tarde desta quarta-feira (12), que tem incertezas sobre a maternidade por causa da atual situação do mundo.

"Não sei se eu quero ficar botando gente no mundo. Acho que as minhas pessoas já estão no mundo. O meu processo é encontrar as pessoas", disse ela em entrevista à Caio Fischer no YouTube. "Não tenho tesão em trazer alguém ao mundo. O mundo está cheio de gente, o mundo já está um caos".

A atriz e cantora também desabafou sobre as críticas que mulheres recebem pela sensualidade. "Às vezes quero ser vulgar e eu vou ser sexy sendo vulgar ou não vou ser sexy sendo vulgar. Me irrita porque cai no lugar da mulher que tem que incitar o desejo, mas parecer uma santa."

Recentemente, Cleo anunciou o fim de seu contrato com a Globo. Através de seu Instagram Stories, a atriz e cantora afirmou que deixará de ter exclusividade com a emissora, mas que continuará fazendo "trabalhos pontuais" para ela.

"Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver muito em muita novela, filme e série", diz ela em uma série de vídeos. "Atuar é uma das coisas que me transforma, que me permite viver experiências incríveis".

A filha de Glória Pires afirmou também que "uma inquietude artística" a estava impulsionando há bastante tempo. "Estou pronta para esse novo ciclo. Eu amo toda a minha trajetória na Globo, a gente vai continuar parceiro sempre. Mas eu vinha sentindo essa vontade de e experimentar em novos formatos, novas linguagens (...) A experiência que eu tive na Globo me permitiu ser a atriz que sou hoje".

O último papel de Cleo nas novelas da Globo foi em "O Tempo Não Para" (2018). Ela chegou a ser anunciada como uma das participantes da edição 2020 do "Show dos Famosos", no Domingão do Faustão, mas a atração foi cancelada devido à pandemia do coronavírus.

Gravações de 'Lady Night' voltam no fim do mês e Xuxa será uma das convidadas

Gravações de 'Lady Night' voltam no fim do mês e Xuxa será uma das convidadas

A quinta temporada do programa "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck, 37, começa a ser gravada já a partir do dia 20 de agosto e tem como previsão para a estreia 26 de outubro. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (12) pelo Multishow.

Segundo a emissora, as gravações vão acontecer nos Estúdios Globo com uma equipe reduzida, respeitando as normas e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a retomada das produções audiovisuais em meio a pandemia. "Vamos preservar a saúde de todos os envolvidos na atração", informou em nota.

Tatá Werneck estará presente no estúdio, mas tanto a plateia como os seus convidados estarão através de transmissões ao vivo. A medida foi decidida para evitar aglomeração e por sua vez, a disseminação do novo coronavírus. Entre os convidados, o programa contará com participação ilustre de Xuxa Meneghel.

Há algumas semanas, especulações de que a apresentadora contratada da Record, emissora concorrente, teria sido liberada para gravar com Werneck circulavam na mídia. Mas nesta quarta a assessoria do Multishow afirmou que a eterna rainha dos baixinhos estará presente na 5º temporada.

Além de Xuxa, outros nomes de alto escalão estarão presentes no Lady Night, entre eles Luciano Huck, Alexandre Nero, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Camila Queiroz, Klebber Toledo e Juliana Paiva. O programa terá 20 episódios e novos quadros.

O retorno do programa também irá marcar a volta de Tatá Werneck para as telinhas, agora mãe de Clara Maria. Ano passado, durante a gravação da 4º temporada do talkshow, a apresentadora estava grávida da sua primeira filha com o ator Rafael Vitti.

A atração irá ao ar de segunda a sexta, às 22h30, sob produção da Floresta e direção de Lilian Amarante.

Cozinheira baiana, estrela de série da Netflix, acumula dívidas na quarentena

Cozinheira baiana, estrela de série da Netflix, acumula dívidas na quarentena

Desde 2013, o quintal de Suzana Sapucaia Dias, a dona Suzana, recebe visitantes de todo o mundo. As tradicionais moquecas servidas em travessas de barro no restaurante ali, combinadas à vista privilegiada da baía de Todos-os-Santos, ajudaram a alimentar a fama da comunidade do Solar do Unhão, em Salvador - e a levar dona Suzana para as telas de uma série da Netflix.

Foi em outubro do ano passado que o lugar, cercado por vielas e casas empilhadas no entorno do Museu de Arte Moderna da Bahia, foi procurado para ter sua história contada na Netflix. O Ré-Restaurante, que recebeu esse nome por causa da leve gagueira de dona Suzana, seria tema de um episódio da série documental "Street Food América Latina", que apresenta comidas de rua em seis países.

Foram nove meses desde o primeiro contato até a estreia da produção, em julho - período suficiente para que tudo tenha mudado no local. Por causa da pandemia do novo coronavírus, dona Suzana teve de fechar o estabelecimento e está há mais de três meses com dificuldades financeiras.

"Estou parada, devendo para Deus e o mundo", diz, enquanto enumera despesas com alimentação, telefone, internet e uma dívida com uma empresa revendedora de cosméticos.

Além do restaurante, a casa abriga a cozinheira baiana há 40 anos e outras nove pessoas - o marido, dois filhos, cinco netos e um bisneto. O filho mais novo e o marido, Antônio Carlos Dias, costumavam vender pescados para o restaurante e para a região. O outro filho trabalhava como garçom. Com a quarentena, agora estão sem emprego.

Para contornar a situação, dona Suzana diz que pensou em voltar a ser lavadeira, ofício que desempenhava antes de assumir a cozinha, mas "nem uma roupa para lavar e ganhar R$ 50 por dia eu estou achando", conta.

Desde março, a família tem recebido apoio de vaquinhas organizadas por amigos e doações de cestas básicas. Por ter perdido sua única fonte de renda, ela se inscreveu no auxílio emergencial do governo federal, mas o pedido ainda está em análise. Seus irmãos e um dos netos, porém, conseguiram o benefício e têm partilhado parte dos recursos recebidos.

"O bolso está vazio, mas tenho uma fama maravilhosa. Muita gente já me procurou e ligou dizendo 'deixe passar a pandemia que eu vou aí comer sua moqueca, vou lhe dar um abraço, um beijo'", diz.

Depois do lançamento da série e com a divulgação do restaurante nas redes sociais na última semana, ela conta que voltou a vender alguns pratos por encomenda. Enquanto não encontra um motoboy para realizar entregas, os clientes telefonam, escolhem as refeições e vão ao local para buscar os pratos –sempre vestindo máscara.

O cardápio tem pratos como moqueca de camarão - R$ 30 -, feijoada - R$ 25 - e peixe frito - R$ 20. Ela diz que faz questão de comprar os ingredientes pessoalmente em feiras locais, mas conta ter medo de se contaminar com o coronavírus. "Já estou coroa. Se cair doente, já era."

Na última semana, foram só cinco clientes, número ainda tímido se comparado à média de 20 fregueses semanais e do faturamento de R$ 2.000 mensais que tinha antes da pandemia.

Por ter assinado um contrato com a Netflix, ela diz não poder revelar se foi remunerada durante as gravações ou após o lançamento do programa. A assessoria da plataforma também não comenta sobre valores relacionados a produções.

Além de Salvador, "Street Food América Latina" apresenta a culinária popular em cidades da Argentina, da Bolívia, do Peru, da Colômbia e do México. Sobre o cenário de crise que se abate sobre os comerciantes retratados, o produtor executivo Brian McGinn afirma que "a perseverança está no sangue deles, e estamos confiantes de que eles enfrentarão os obstáculos de hoje".

Aguinaldo Silva diz que opinião de Marco Pigossi sobre 'Fina Estampa' é censura

Aguinaldo Silva diz que opinião de Marco Pigossi sobre 'Fina Estampa' é censura

Aguinaldo Silva, 77, se manifestou nas redes sociais nesta quarta-feira (12) após a opinião do ator Marcos Pigossi, 31, que está no ar na reprise de "Fina Estampa" (Globo), repercutir na noite de terça. O artista participou de uma live nas redes sociais do canal GNT.

Durante a transmissão ao vivo, Pigossi afirmou que se envergonha de ter feito parte da novela escrita por Aguinaldo Silva. "Eu me vendo agora em 2011, eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo. Fora o que se falava. Essa novela deveria ser proibida de reprisar porque são tantas barbaridades. É uma loucura passar uma novela dessa", afirmou.

Por sua vez, o autor da trama fez um desabafo em seu Twitter, onde disse que o comentário de Pigossi endossa a censura. "Um ator diz que 'Fina Estampa' devia ser proibida de ser reprisada. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da censura, achando que finalmente era proibido proibir...", escreveu.

Aguinaldo Silva, que encerrou seu contrato com a Globo no início deste ano, disse que o comentário de Marcos Pigossi era controverso. "Quando um artista que se considera libertário diz que o trabalho de mais de 150 pessoas que vivem das artes como ele devia ser proibido... Bem, alguma coisa está errada."

"Críticas eu aceito, desde que não sejam à minha vida pessoal, que só a mim diz respeito. O que não aceito é que alguém, ainda mais um artista que se considera 'libertário', se manifeste a favor da censura, ou seja, de tudo de autoritário e fascista que existe por trás dela", finalizou Silva.

Na trama, Pigossi vive Rafael, empresário que já até foi preso após fraudar a empresa de motos. Depois, muda de vida e de caráter pelo amor de Amália (Sophie Charlotte), filha da protagonista Griselda (Lilia Cabral).

Alok e Romana Novais descobrem sexo do bebê com chá revelação surpreendente

Alok e Romana Novais descobrem sexo do bebê com chá revelação surpreendente

O casal Alok e Romana Novais descobriu o sexo do bebê no início da manhã desta quarta-feira (12). Em um vídeo que circula nas redes sociais, os dois aparecem na sacada da casa quando são surpreendidos com uma fumaça cor-de-rosa no topo do prédio vizinho, que anunciou a chegada de uma menina. 

Os dois se abraçaram bastante emocionados, e familiares que estavam presentes comemoram a notícia. Novais e Alok revelaram a gravidez apenas seis meses após o nascimento de Ravi, primogênito do casal. O DJ brincou dizendo que foi o resultado da quarentena do casal. O assunto virou um dos mais comentados do Twitter.

 

A médica está grávida de quatro meses, enquanto Ravi, agora promovido a irmão mais velho, tem sete. Na época em que divulgaram a notícia da chegada de mais um filho, Romana Novais afirmou que sempre foi o sonho do casal ter filhos com pouca diferença de idade.

"Não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade", disse a médica.

A escolha do horário do chá revelação não foi por acaso. O casal já mostrou ser fã do nascer do sol. Em janeiro de 2019 os dois casaram aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e a cerimônia aconteceu as 5h da manhã.

O DJ Alok e a médica Romana Novais vivem em uma cobertura luxuosa localizada no bairro Cidade Monções, na zona sul de São Paulo. Segundo a revista Vogue, o apartamento da família é um dúplex com 370 metros quadrado, quatro quartos e é avaliado em R$ 4,5 milhões.

O assunto logo logo entrou para os trends do Twitter e as reações foram das mais engraçadas. Assista ao vídeo e confira as respostas dos internautas: 

‘The Voice Brasil’ terá versão para participantes com mais de 60 anos

‘The Voice Brasil’ terá versão para participantes com mais de 60 anos

O "The Voice Brasil" terá uma edição dedicada somente a participantes com mais de 60 anos. A revelação foi feita por Boninho, diretor da Globo, através de um post em seu Instagram. "Você tem 60+ e canta muito? Um 'Voice' especial pra você está chegando", escreveu ele.

Em breve, a emissora abrirá inscrições para o reality dedicado a cantores dessa faixa etária e a seleção deve ocorrer nos mesmos formatos da próxima edição dos adultos – que começa em outubro –, por meio de conversas e shows virtuais por conta da pandemia. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial pra você está chegando. Logo inscrições @thevoicebrasil @redeglobo #reality #musica #emoções

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

A novidade foi celebrada por fãs do reality musical, que já tem  uma versão adulta e uma dedicada a crianças, que teve as gravações retomadas e deve estrear a nova temporada no dia 13 de setembro. O programa  terá algumas novidades e mudanças e os candidatos farão suas apresentações diretamente de suas casas por conta da segurança contra o novo coronavírus.

Jéssica Ellen chora em entrevista ao falar sobre personagem de 'Amor de Mãe'

Jéssica Ellen chora em entrevista ao falar sobre personagem de 'Amor de Mãe'

A atriz Jéssica Ellen, 28, se emocionou durante sua participação no programa "Conversa com Bial" (Globo), exibido na noite desta terça-feira (11). A intérprete de Camila na novela "Amor de Mãe" chorou ao rever a cena em que sua personagem se forma na faculdade.

Na trama de Manuela Dias, Camila é uma jovem professora que luta contra o preconceito racial e as injustiças sociais. Segundo Ellen, ela representa milhares de mulheres brasileiras e, por isso, o momento em que ela recebe o diploma é muito especial.

"A Camila é um personagem que é muito real. Isso não é sobre a minha individualidade, é a realidade de muitas mulheres negras", disse a atriz, que também foi a primeira pessoa da sua família a se formar na faculdade.

Na cena revista por Pedro Bial e Jéssica Ellen, Camila se forma e dedica o diploma à mãe Lurdes, interpretada por Regina Casé. Os dois não seguraram as lágrimas de emoção durante o momento. "Parece que Jéssica não está interpretando. Está revivendo", comentou Bial.

Com as gravações de "Amor de Mãe" paralisadas desde março por conta da pandemia do novo coronavírus, a Globo anunciou nesta segunda (10) que as filmagens foram retomadas com todos os cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde.

Segundo a emissora, um protocolo de segurança rígido foi adotado para todas as etapas de produção. "As recomendações vão de cuidados na pré-produção à atuação nos sets de gravação, incluindo logísticas de transporte, alimentação e regras para fornecedores, entre outras, tendo sempre como prioridade a segurança e a saúde dos nossos profissionais", afirmou em nota.