Menina nem te conto

Zé Neto volta para casa após contrair novo coronavírus, e mostra reação do filho

Zé Neto volta para casa após contrair novo coronavírus, e mostra reação do filho

O cantor Zé Neto, 30, da dupla com Cristiano, voltou para casa nesta quarta-feira (8) após ficar longe da mulher, Natália Toscano, e dos dois filhos do casal, por ter contraído o novo coronavírus. Segundo ele, foram 14 dias longe, para se recuperar da doença.

"Voltando pra casa, graças a Deus, agora curado", comemorou o músico em suas redes sociais, antes de mostrar a reação do filho, José Filho, correndo até ele na entrada da casa (veja abaixo). Na segunda (6), a mulher dele, já tinha falado que Zé Neto estava sem sintomas e pronto para voltar para casa.

"Muita gente falou que notou um olhar triste e cansado nos meus Stories ultimamente. Realmente, estou muito cansada. A doença não é fácil, pegou de surpresa. Fiquei muito preocupada. Meu marido é minha base, meu alicerce, pai dos meus filhos, fico preocupada, sim, com a saúde dele", disse ela na ocasião.

Zé Neto contraiu o novo coronavírus no final de junho. De acordo com o produtor da dupla, o músico procurou atendimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior paulista, onde mora, após apresentar sintomas leves, como tosse, espirro e febre.

"Fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa no pior estágio sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto", chegou a dizer o cantor quando estava ainda em recuperação.

Além de José Filho, Zé Neto e a Natália são pais também de uma menina, Angelina, que nasceu em maio. O cantor chegou a dizer que o nascimento dela durante a quarentena fez o amor e o companheirismo aumentarem. "Estamos aproveitando. No meio de tantas dificuldades, estamos curtindo os filhos e podendo participar de tudo bem pertinho."

Pillar Costa, de ‘Malhação’, tem vídeo publicado em site pornô

Pillar Costa, de ‘Malhação’, tem vídeo publicado em site pornô

A atriz Pillar Costa, que esteve presente no elenco de “Malhação” em 2019, teve um vídeo pessoal seu divulgado em um site pornográfico. De acordo com informações do jornal “Extra”, ela fez a descoberta em novembro do ano passado. Desde então, tem lutado para superar as sequelas que um episódio como este causam e tem buscado se reinventar ao criar um projeto que auxilia outras mulheres a denunciarem abusos, bullying, assédio, violência contra elas.

Pillar conta que ficou sabendo do problema através do próprio pai. Ele, que tem 71 anos e mora em Ubá, cidade em que a atriz nasceu, telefonou a ela cobrando explicações. “Ele estava muito nervoso, me perguntando se eu tinha vindo para o Rio para virar prostituta”, contou ao jornal.

A atriz não entendeu nada. Até descobrir que havia um vídeo seu na plataforma de conteúdo adulto XVídeos. “Foi um choque até processar tudo isso. Quando entrei no site e digitei meu nome, achei um vídeo meu dançando funk, de roupa, que tinha gravado para um canal de humor. O título era: a dançarina mais gostosa Pillar”, relata Pillar ao "Extra". A atriz solicitou ao XVideos que a gravação fosse retirada do ar, o que aconteceu em menos de 24 horas.

Contudo, as sequelas duraram mais que isso. O pai da atriz ficou dois meses sem conversar com a filha e ela passou por episódios de depressão profunda. “Muita gente me apontava, me questionada. Descobri que já sabiam antes mesmo de me avisarem e aquilo me consumiu. Não porque me confundiram com garota de programa. Até porque, se eu fosse, ninguém teria nada com isso e não vejo como um problema. A questão é ser exposta sem qualquer defesa ou conhecimento”, afirma.

Há pouco tempo, a história voltou à tona. Perfis fakes começaram a surgir e ela resolveu publicar um vídeo publicado no Youtube em que conta o que houve. O vídeo foi gravado em dois momento - o primeiro, no auge do desespero com a história, e o segundo, quando estava mais equilibrada. “Aprendi editar e mesclei dois vídeos. Um no qual contava, sofrendo, e outro para dizer o quanto era importante falar sobre o assunto. Daí nasceu o projeto Por Um Fio, que digo que foi algo divino”, explica.

Através do “Por Um Fio”, que ela criou no Instagram, Pillar tem auxiliado outras mulheres a denunciarem abusos. Em pouco menos de um mês, já recebeu quase 200 emails com relatos. “O que eu posso ajudar é com o apoio para que elas mostrem a cara e denunciem o que passam. Digo que não sou psicóloga, mas encaminho para parceiras que dão orientação terapêutica e jurídica”, diz Pillar, que está fazendo documentários previamente autorizados sobre as histórias que vem recebendo.

 

Daphne Bozaski chora na TV ao conversar com a mãe, que não encontra há 4 meses

Daphne Bozaski chora na TV ao conversar com a mãe, que não encontra há 4 meses

Mãe de Caetano, um garotinho de 1 ano, a atriz Daphne Bozaski tem acompanhado 24 horas por dia o desenvolvimento do filhote nesta quarentena. No ar com a edição especial de "Malhação - Viva a Diferença", Daphne Bozaski,  ela participou do programa “Encontro” nesta quarta-feira (8).

Além de falar dos desafios de criar um bebê em meio à pandemia do novo coronavírus, ela contou como está o negócio que comanda com o marido e se emocionou ao ver, de surpresa, a mãe, Ivete, que mora no Paraná e que ela não encontra desde o Carnaval deste ano em função do isolamento.

Daphne chorou ao mandar um recado pra ela. "Mãe, saudades. A gente não vê a hora de te ver. Que tudo isso passe logo, porque sei que tem muita gente querendo ver suas famílias, querendo voltar à sua vida, voltar para o trabalho... Então, te amo e que a gente se veja logo para eu poder te abraçar e você beijar o Caetano", disse.

 

Sobre os dias de confinamento em casa com o pequeno Caetano, Daphne contou do cansaço, mas também das recompensas. "Tem sido de muito aprendizado. Ele está cada dia se desenvolvendo mais e a gente está acompanhando 24 horas. Tenho aprendido muito, mas tem sido muito cansativo ao mesmo tempo, porque você está com uma criança pequena que quer conhecer o mundo, quer descobrir as coisas, dentro de casa. A gente tem que ficar se reinventando e criando coisas para entreter a criança, ensinar, então a gente está aprendendo demais. Não é fácil", disse.

Em sua casa em São Paulo, Daphne contou que o restaurante que comanda com o marido, o chef Gustavo Araújo, fechou em função da quarentena, mas que eles estão produzindo e entregando cerveja através de delivery.

"Ainda não temos previsão de quando vamos abrir, porque é dentro da nossa casa, a gente tem um filho pequeno. Não tem como ter tanto distanciamento e nossa ideia com o restaurante era é o estreitamento social. Além da comida e da cerveja, é a gente se encontrar e estar junto", explicou a atriz.

Cássia Kiss sobre a pandemia: 'Choro pelo menos cinco vezes ao dia'

Cássia Kiss sobre a pandemia: 'Choro pelo menos cinco vezes ao dia'

A atriz Cássia Kiss fez um desabafo sincero sobre como está lidando com a pandemia durante uma participação no programa "Cinejornal", do Canal Brasil, que vai ao ar nesta quarta-feira (8). 

Aos 62 anos, ela, que protagonizará a série "Desalma", do Globoplay, tem cumprido a quarentena em sua casa, no Rio de Janeiro, com três de seus quatro filhos e diz que a pandemia tem provocado uma grande oscilação de emoções.

"É uma luta para estar viva. Tem dias que eu estou muito bem, tem dias que eu acordo e me pergunto se não é um pesadelo. Você tem o pesadelo que é enfrentar uma pandemia e você tem outros históricos, por trás, no Brasil, confusos. Fica de fato uma sobrecarga muito grande", disse a atriz.

E completou: "Eu não tiro uma sobrancelha, eu não corto uma unha há não sei quanto tempo. Eu moro infelizmente em uma casa gigante. Eu estou sozinha aqui com três filhos homens. Então são todas as inflexões, as oportunidades das inflexões que você faz sobre seu histórico de vida, o passado, as escolhas que você fez, as escolhas que você tem que fazer agora em relação ao futuro e ao presente", desabafou.

"Eu preciso agradecer a oportunidade de estar viva em condição de enfrentar isso e sobretudo de poder ajudar tanta gente que está precisando. Eu choro pelo menos cinco vezes por dia, mas não é aquele choro que sai uma lagriminha. É um choro da emoção da própria vida", finalizou.

Em “Desalma”, cuja trama mistura terror e mistério, Cássia viverá uma bruxa. "Eu sou uma mulher de 63 anos, cuja aparência nessa série é de 357. Cabelo branco eu já tenho, mas eu tenho insistido no cabelo curto. A gente fez um cabelo bem comprido de bruxa, acentuamos ainda mais as minhas rugas, mas a minha personagem, por trás dessa bruxa, é uma história de vida e de morte", declarou a estrela.

Ex de Felipe Araújo diz que foi humilhada no SuperPop e Luciana Gimenez responde

Ex de Felipe Araújo diz que foi humilhada no SuperPop e Luciana Gimenez responde

Caroline Marchezi, ex-namorada do cantor Felipe Araújo e mãe do filho dele, postou em suas redes sociais um desabafo, na noite dessa terça-feira (7), afirmando que foi humilhada, atacada e ferida durante participação no programa "SuperPop" (RedeTV!), de Luciana Gimenez, que foi ao ar na última segunda (6).

Sem citar o nome de Caroline, Luciana disse, em seu Instagram, que não entraria em detalhes, mas que não se pode acreditar em tudo que lê. "Fique esperta, porque tem um povo que conta um monte de mentiras. Tem gente que quer aparecer e fica falando porcaria, mas é só isso que vou falar. Não tenho tempo a perder", disse.

Já Caroline citou Luciana e questionou: "Goela abaixo? Eram dois adultos namorando. Cientes de toda responsabilidade e riscos que corriam. Alguém já ouviu dizer que a mulher que engravidou recebeu o filho goela abaixo? Te asseguro que o pai do meu filho sabia o que estava fazendo".

Caroline, que se separou de Felipe Araújo em outubro de 2018, trava hoje uma batalha judicial com o músico por causa da pensão alimentícia do filho, Miguel, que nasceu em fevereiro do ano passado. O advogado dela, Newton Dias, chegou a afirmar ao jornal "Folha de S.Paulo" que estuda também uma ação de danos morais contra o cantor.

A questão da pensão alimentícia foi abordada durante a participação de Caroline Marchezi, no "SuperPop", mas, segundo ela, outras questões importantes acabaram cortadas do programa, como seu relato de violência doméstica. "Nunca na minha vida imaginei ser convidada a um ambiente planejado para me humilhar, atacar e ferir", disse ela.

Em entrevista à "Folha de S.Paulo", no lançamento do seu DVD, Felipe disse que ele e a mãe de seu filho tiveram um relacionamento, mas hoje são apenas amigos. "Ela é muito amiga minha, uma amiga que vou carregar para sempre na minha vida, principalmente agora", afirmou o cantor na ocasião.

Em setembro de 2018, ele publicou um vídeo sobre o assunto. "A gente não está junto, mas a gente tem uma relação muito boa. E eu tenho certeza que ela vai ser uma grande mãe e eu vou me esforçar ao máximo para ser o melhor pai possível para o Miguelzinho que está vindo por aí", afirmou.

CNN e Record afastam repórteres presentes em entrevista com Bolsonaro

CNN e Record afastam repórteres presentes em entrevista com Bolsonaro

Repórteres que participaram da entrevista concedida pelo presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (7), em que ele anunciou ter testado positivo para o novo coronavírus, foram colocados em quarentena.

É o caso do jornalista Thiago Nolasco, da TV Record,que teve seu afastamento anunciado pela emissora. As informações são ao portal UOL. Ao site, a CNN também anunciou o afastamento do repórter Leandro Magalhães e de seu cinegrafista.

Todos os profissionais só retomarão as atividades após fazerem o exame e se o resultado for negativo.

“Os colaboradores da Record que tiveram algum tipo de contato com pessoas que testaram positivo para a covid-19 ficam afastadas e em observação por sete dias e fazem o exame ao final do período. O retorno só acontece quando o exame tem resultado negativo”, disse a emissora em comunicado à reportagem do site UOL.

Apesar de o presidente ter usado máscara de proteção, ele conversou com os jornalistas a uma distância menor do que o recomendado pelas autoridades de saúde.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF) recomendou que todos os profissionais que tiveram contato com o presidente e membros do Executivo, nos último dez dias, façam testes para avaliar se contraíram a doença.

 

 

Top model dos anos 90 posta selfie e confessa ser difícil aceitar envelhecimento

Top model dos anos 90 posta selfie e confessa ser difícil aceitar envelhecimento

Conhecida como um ícone de beleza nos anos 90, a modelo tcheca Paulina Porizkova postou em sua conta no Instagram uma foto sem maquiagem e sem filtro e fez um longo desabafo sobre autoaceitação e envelhecimento. 

Hoje com 55 anos, ela, que brilhou nas passarelas e foi jurada do reality America's Next Top Model, disse que ainda não fez procedimentos estéticos e afirmou sofrer para aceitar a idade. “Estou postando essa foto porque eu sou superinsegura com a minha aparência – e não tenho orgulho disso”, confessou.

Ela revela que ainda não se acostumou com a idade. "Ao postar uma foto minha sem alterações, eu estou realmente tentando entrar em acordo com o meu envelhecimento. Eu percebi que, se eu expuser meu eu verdadeiro, vou me acostumar com a ideia de envelhecer", disse, para completar em seguida: "Em algum momento", falou.

"Isso é o que ter 55 anos parece — em um bom dia", escreveu Paulina. "55 e contando", disse ao brincar que está entre a cantora Jennifer Lopez, de 50 anos, e a comediante Betty White, de 98.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

This is what 55 looks like- on a good day... Freshly rolled out of bed. Had a good nights sleep (for a change) after a lovely July 4 th weekend. But also waking up to tragic and sad news of the pandemic - a reminder that that happiness is a butterfly, it’s only a perfect moment in time and like all else, it passes. Disturbing and comforting all at once - nothing good lasts- but nor does anything bad...#fiftyfiveandcounting #betweenjloandbettywhite #nofilters #nofillers #nobotox YET!🤪 ( BTW, posting this photo because I’m super insecure about my appearance- not proud of it! I may have body dysmorphia in the opposite direction: believing I look much better than I actually do. 🥴I’m so used to looking one way in photos, that this older me that stares back shocks me. By posting myself unaltered, I’m really trying to come to terms with my aging. I figure if I put the real ME out there, I’ll get used to being older - eventually.) Also noteworthy- to fix impending jowls- smile 😊

Uma publicação compartilhada por Paulina Porizkova (@paulinaporizkov) em

 

Bruna Marquezine viraliza e vira meme ao mostrar mansão de 890 m²

Bruna Marquezine viraliza e vira meme ao mostrar mansão de 890 m²

Bruna Marquezine, 24, surpreendeu seus seguidores ao abrir as portas de sua casa de 890 m² no Rio de Janeiro. À revista "Casa Vogue", a atriz revelou que seus aposentos são repletos de obras de arte, peças de design assinadas e cômodos pensados para refletirem sua personalidade, como uma área externa com piscina.

A casa da atriz reúne vários itens de luxo em sua decoração. Entre eles, a duas almofadas da marca Gucci, com um desenho de tigre bordado. O objeto está disponível no site da marca por cerca de R$ 5,7 mil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Este ambiente cheio de personalidade tem uma moradora célebre: a atriz @brunamarquezine. “Minha relação com a casa é de muito carinho e serenidade”, assim, com leveza, a ela fala à Casa Vogue sobre o lar que habita desde o final de 2018. Com 890 m² de área construída, a casa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, tem arquitetura de linhas retas assinada por @dudaportoarquitetura e decoração feita pelo escritório @studioroca. “A Bruna queria uma decoração alegre e que remetesse à personalidade dela”, conta o arquiteto Carlos Carvalho, do @studioroca. Quer conferir todos os detalhes do décor? Visite o site da Casa Vogue e leia a matéria completa! 📷 @denilsonmachadomca (texto @mariaclaranicolauvieira)⁠ .⁠ .⁠ .⁠ #casavogue #architecture #homedesign #designdeinteriores #casadecorada #brunamarquezine

Uma publicação compartilhada por Casa Vogue Brasil (@casavoguebrasil) em

As imagens do imóvel da atriz viralizaram nas redes sociais e originaram diversos memes na noite de terça-feira (6), chegando a levar o nome da atriz à lista de assuntos mais comentados no Twitter.

Príncipes William e Harry dividem lucros de fundo memorial da mãe, Diana

Príncipes William e Harry dividem lucros de fundo memorial da mãe, Diana

O duque de Cambridge e o duque de Sussex concordaram em dividir os lucros do fundo memorial criado em nome de sua mãe, Diana (1961-1997). O jornal "The Guardian" revelou nesta segunda-feira (6) que William e Harry assinaram em dezembro um acordo relacionado à separação da fundação.

O Diana Memorial Fund é um fundo de doações lançado em 2012, que teve a finalidade continuar o trabalho humanitário realizado por Lady Di. Ele será agora dividido entre a Royal Foundation (organização pertencente a William), e uma instituição de caridade escolhida por Harry, segundo informou uma fonte ao portal Insider.

Harry e Meghan Markle se separaram da Royal Foundation no ano passado para lançarem sua própria instituição de caridade, a Sussex Royal, que acabou precisando mudar de nome após o casal renunciar aos deveres reais e perder a permissão para usar a palavra "Real" em sua marca.

Desde então, eles anunciaram planos de lançar uma nova instituição de caridade, chamada Archewell, em homenagem a seu filho, Archie. O casal revelou ao jornal "The Telegraph" que, com a nova organização sem fins lucrativos, tem planos de administrarem grupos de apoio emocional e um "império educacional multimídia", além de lançarem um site de bem-estar.

Morando em Los Angeles, os dois afirmaram que o nome Archewell é derivado da palavra grega "arche", para designar "fonte de ação", e do nome de seu filho, Archie Mountbatten-Windsor.

O processo de registro da marca foi iniciado no dia 3 de março, e cobre itens que vão de material escolar a roupas. Segundo eles, o intuito é fazer algo importante e significativo com a organização.

"Como vocês, nosso foco está em apoiar os esforços para combater a pandemia global do Covid-19, mas, diante dessas informações que vieram à luz (o nome da fundação), nos sentimos compelidos a compartilhar a história de como isso aconteceu. Antes do SussexRoyal, surgiu a ideia de 'Arche', a palavra grega que significa 'fonte de ação'. Nós nos conectamos a esse conceito para a organização de caridade que esperávamos construir um dia, e ela se tornou a inspiração para o nome do nosso filho", disse o casal em comunicado.

Johnny Depp diz que ofereceu maconha para filha quando ela tinha 13 anos

Johnny Depp diz que ofereceu maconha para filha quando ela tinha 13 anos

Johnny Depp, de 57 anos, surpreendeu nessa terça-feira (7) ao afirmar que ofereceu maconha à filha Lily-Rose, de 21, quando ela tinha apenas 13 anos.

De acordo com o portal Daily Mail, ele alegou que queria que a filha se sentisse segura com a droga nos primeiros anos de sua adolescência e que isso seria uma ação de “paternidade responsável”. Além de Lily-Rose, Depp é pai de Jack, de 18 anos, ambos frutos de seu relacionamento com a ex-esposa Vanessa Paradis.

O ator revelou a informação durante uma audiência, em Londres, no processo movido pela ex-mulher Amber Heard, de 34 anos, por agressão física. Em frente ao tribunal, ele ainda acusou Amber de manter casos extraconjugais e mentir sobre ter sido agredida por ele.

“Para evitar qualquer dúvida, nunca maltratei a sra. Heard ou, de fato, qualquer outra mulher na minha vida”, disse Depp em uma declaração como testemunha. “Existe um conjunto substancial de evidências... que demonstra claramente que essa foi uma mentira fabricada pela sra. Heard e por seus amigos”, disse o advogado de Depp, David Sherborne.

Daiana Garbin revela nome escolhido para a 1ª filha com Tiago Leifert

Daiana Garbin revela nome escolhido para a 1ª filha com Tiago Leifert

A jornalista Daiana Garbin, 38, usou suas redes sociais, na noite desta terça-feira (7), para revelar o nome que ela e o marido, o apresentador Tiago Leifert, 40, escolheram para a primeira filha do casal. A escolha foi pelo nome Lua, afirmou ela, que está na 24ª semana de gestação.

Leifert já tinha comentado, durante participação no programa "É de Casa" (Globo), que o casal estava com algumas opções de nome, mas que a decisão final seria de sua esposa. "A decisão final é da mãe, né? Ela que manda", brincou ele na ocasião.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

24 semanas da nossa Lua crescente! Lua Garbin Leifert. 💓🙏🏻🌙

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana) em

Casados desde 2012, os dois anunciaram a primeira gravidez em abril, também pelas redes sociais. Segundo Garbin, o bebê foi planejado e os dois abriram o teste juntos. Leifert também afirmou que o casal decidiu esperar um pouco para tornar a notícia pública, até ter certeza que estava tudo bem.

"Em fevereiro que eu tive a notícia. A gente resolveu segurar a notícia para saber que estava tudo bem. A Dai tem 38 anos e eu tenho 40, então a estatística não está do nosso lado e a biologia também não, então a gente esperou para contar para todo mundo", afirmou Leifert, que completou 40 anos em maio.

'MasterChef Brasil' volta reformulado e terá um campeão por episódio

'MasterChef Brasil' volta reformulado e terá um campeão por episódio

O “MasterChef Brasil”, competição de gastronomia de maior sucesso da televisão brasileira, voltar ao ar na próxima terça-feira, dia 14, às 22h45, de cara nova. A sétima temporada com cozinheiros amadores ganhou novo cenário e adaptações feitas por causa da pandemia do novo coronavírus. Uma das novidades é que o programa terá um campeão a cada episódio. 

“A gente não vai ter um supercampeão, a gente vai ter vários campeões ao longo da temporada. Cada episódio se resume nele mesmo, a cada episódio a gente tem oito participantes para reduzir o tempo das pessoas no estúdio”, explicou a apresentadora Ana Paula Padrão. “A gente consegue ter mais sonhos sendo realizados, isso muda um pouco a dinâmica, claro”, completou ela, durante evento online realizado na manhã desta terça-feira (7) que contou com a presença dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e da diretora do programa, Marisa Mestiço.

“Essa rotatividade de candidatos e o fato de ter vários vencedores ao longo da temporada é muito bacana. Mais do que nunca, vamos olhar como cada candidato trabalha sua receita, como entende o tema da prova e o que apresenta no final”, afirmou Fogaça. 

Seguindo as recomendações de distanciamento social e para garantir a segurança de todos os envolvidos na gravação, o “MasterChef” ganhou novo cenário. Agora, há um espaçamento de 1,5m entre as bancadas e mesas do restaurante, e o mezanino foi ampliado. Para as avaliações, os participantes vão produzir sempre três pratos de suas receitas escolhidas (uma para cada jurado), provadas e avaliadas em bancadas próprias, que também respeitam o distanciamento mínimo.

“Não haverá prova em dupla. Dentro do estúdio, eu não vou mais ao mercado com eles. Os participantes também são divididos em dois grupos de quatro para ficar o menor número possível de pessoas juntas”, revelou Ana Paula. Ela garante que as mudanças não fizeram o programa perder a essência dele. “O jogo ficou mais emocionante, porque ele é mais rápido, as pessoas estão muito mais pressionadas pelo tempo dessa vez”, disse.

Cesta básica

A nova temporada do “MasterChef Brasil” promete pratos mais próximos da realidade dos brasileiros. “A proposta das provas é usar ingredientes triviais, que você encontra em qualquer lugar, quase cestas básicas. Acho que isso traz mais o programa para dentro da casa de cada um”, pontuou Ana Paula.

"As provas foram pensadas com pratos muito mais populares, com coisas muito mais acessíveis às pessoas. Isso é muito mais emocionante, porque você vê o que de verdade acontece na casa das pessoas”, disse a chef Paola Carosella.

Caixa Misteriosa

A famosa Caixa Misteriosa também volta reformulada nesta temporada do “MasterChef Brasil”.  Agora, não são os jurados que escolhem os ingredientes, mas sim artistas de todo o país. No episódio de estreia, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Tirullipa e a dupla Fernando e Sorocaba vão propor o desafio aos participantes. 

Prêmios

Além de levar para casa o troféu MasterChef Brasil 2020, o vencedor de cada episódio receberá R$ 5.000. Os campeões também ganharão o uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação e acessórios de cozinha, entre outros prêmios. 

 

Kourtney diz estar livre de 'ambiente tóxico' ao deixar reality show

Kourtney diz estar livre de 'ambiente tóxico' ao deixar reality show

Kourtney Kardashian, 41, revelou que se afastará do reality show que protagoniza há 13 anos com suas irmãs, o "Keeping Up With The Kardashians". Em entrevista à "Vogue Arabia", a empresária se abriu e disse que decidiu "dar um grande passo para trás" nas filmagens.

"Estava me sentindo insatisfeita, e se tornou um ambiente tóxico para mim para continuar a ocupar tanto da minha vida, quanto era antes", afirmou Kourtney, que foi capa da edição da revista deste mês, na qual escreveu à mão a frase "o poder de se recuperar: Kourtney Kardashian se liberta".

Na entrevista, a empresária diz que se sente grata pelo período em que esteve no programa - foram 19 temporadas e seis spin-off -, e pela vida que pôde proporcionar a ela e seus três filhos, frutos de um antigo relacionamento com Scott Disick.

"Eu sempre tento dar o meu melhor quando estou com meus filhos, não estar no meu celular, estar presente no que eu estou fazendo e ter aqueles momentos em que vocês estão olhando nos olhos uns dos outros e se conectando. É tão importante", afirmou a irmã de Kim Kardashian. "Privacidade é uma coisa que eu aprendi a valorizar, e encontrar o equilíbrio destes momentos privados com um reality show é difícil".

Miss Brasil 2020 será indicada pela organização até agosto por causa da pandemia

Miss Brasil 2020 será indicada pela organização até agosto por causa da pandemia

Os fãs do concurso Miss Brasil podem ficar despreocupados, porque o Brasil terá uma representante na edição do Miss Universo deste ano - e ela será conhecida até agosto próximo.

Em vídeo publicado na madrugada desta terça-feira (7), no canal oficial do "U Miss" no YouTube, o empresário gaúcho Winston Ling, novo diretor nacional do concurso no país, revelou que, por causa da pandemia do novo coronavírus, a nova Miss Brasil Universo 2020 será indicada.

Isso significa que não haverá uma competição ou um evento com desfiles e perguntas ao vivo ao final, mas que uma moça será escolhida para ocupar o posto. Ainda segundo Ling, para essa indicação, uma comissão de jurados vai escolher uma entre as atuais misses brasileiras. Essa equipe analisa agora perfis, fotos e entrevistas publicadas nas mídias sociais e internet.

"Estamos correndo contra o tempo, já que adquiri recentemente a franquia, agora na metade do ano. Infelizmente não vamos poder fazer um concurso como feitos nos anos anteriores, com plateia e grande público. Assim como vários outros países já fizeram, vamos indicar uma representante do Brasil dentro dos critérios que o Miss Universo exige", explicou o novo dono do Miss Brasil ao jornalista e missólogo baiano Roberto Macêdo, 45, coordenador nacional do projeto.

Macêdo comentou recentemente, inclusive, que será permitida a participação de mulheres trans na disputa. A organização do Miss Universo foi quem definiu que as misses nacionais devem estar escolhidas até agosto deste ano e que, por conta da pandemia mundial, elas poderão ser indicadas. A empresa trabalha com os meses de dezembro ou janeiro para realizar o famoso concurso, mas a disputa poderá acontecer antes, dependendo de como evoluir a Covid-19 pelo planeta.

Miss Universo Brasil

Como bom fã de concursos, Ling também revelou que uma de suas metas com a nova empreitada é tentar trazer o Miss Universo pela terceira vez para o Brasil. A última vez que o evento se deu por aqui foi em São Paulo, em 2011, culminando na vitória da angolana Leila Lopes.

Além de empresário, Ling é economista, engenheiro e investidor da plataforma online gratuita SoulTV, um canal interativo de vídeos chamado pela nova organização de "a primeira social TV interativa do mundo". Como inicialmente essa nova era do Miss Brasil não tem a parceria de um canal de TV aberta, o destino online será a base do concurso, que deve hospedar ainda canais sobre o mundo miss, de diversas naturezas.

"Essa plataforma comporta vários canais de televisão e, com isso, me deu essa ideia de formar um canal só para os concursos de miss. Desde pequeno eu sempre gostei dos concursos de miss e agora, para essa plataforma, vislumbrei a oportunidade de poder ajudar. Os concursos de miss dependem hoje dos coordenadores estaduais e municipais, que têm muita dificuldade de realizar seus eventos e conseguir patrocínios. Eu pensei então nesse canal de televisão 24 horas só para os concursos de miss", explica Ling.

O Brasil já venceu o concurso duas vezes: em 1963, com a gaúcha Ieda Maria Vargas, e em 1968, com a baiana Martha Vasconcellos. A atual detentora do título é a mineira Júlia Horta, 26, que, eleita em março de 2019, está à frente do posto há um ano e quatro meses. "Independente de como será o anúncio, eu sei que vou passar a coroa em um estúdio, que já me avisaram também. Estou aguardando!", contou Horta.

O Miss Brasil até o ano passado era realizado pela gigante Polishop, por meio de sua marca de cosméticos Be Emotion, em parceria com a Band TV. Entretanto, no ano passado o contrato entre as empresas acabou e não foi renovado, descontinuando a realização da competição de beleza. Desde então, não houve notícia sobre o retorno da eleição, até agora.

Tony Ramos, Lima Duarte e Antonio Fagundes não serão demitidos pela Globo

Tony Ramos, Lima Duarte e Antonio Fagundes não serão demitidos pela Globo

A despeito do feroz passaralho que tem atingido boa parte dos atores e autores veteranos da Globo nos últimos meses, como Renato Aragão, Stênio Garcia, Vera Fischer, José de Abreu e Miguel Falabella, alguns artistas seguem em situação segura em relação aos seus contratos de longa duração com a emissora. Segundo informações do site Notícias da TV, Lima Duarte, 90, Tony Ramos e Antonio Fagundes, ambos com 71, por exemplo, não correm risco de serem dispensados.

A notícia da demissão dos três atores agitou a internet na semana passada e chocou muitos fãs. Ainformações davam conta ainda de que autores de novelas, dentre eles, Glória Perez, deveriam ter seu contrato fixo encerrado.

Segundo a assessoria de comunicação da Globo, os três seguem com seus contratos de longa duração. Além de estarem comprometidos com próximas produções, há nomes dos quais a emissora não abre mão, como o de Fagundes. Além deles, outros 12 nomes vão passar ilesos à onda de diemissões. Laura Cardoso, 92, Susana Vieira, 77, Irene Ravache, 75,  e Francisco Cuoco, 86, por exemplo, são considerados indispensáveis pela emissora, segundo o Notícias da TV. 

Ainda de acordo com o portal, outros artistas estariam em situação confortável, porque estão escalados ou reservados para próximas produções. Caso de Fernanda Montenegro, 90, queestará em “Antes que o Amor Acabe”, nova série de Jorge Furtado. Já Lima Duarte está confirmado na segunda temporada de “Aruanas” e também reservado para a nova novela de Gloria Perez, assim como Ary Fontoura, 87.

Já Marieta Severo, 73, e Reginaldo Faria, 83 estarão na novela “Um Lugar ao Sol”, a novela de Lícia Manzo que substituirá “Amor de Mãe” na faixa das 21h. “Olho por Olho”, trama de João Emanuel Carneiro que substituirá “Um Lugar ao Sol”, já tem reservados Gloria Pires, 56, Tony Ramos e Juca de Oliveira, 85. 

Na lista dos veteranos intocáveis pelo RH da Globo também estariam Renata Sorrah, 73, reservada para “Verdades Secretas 2”;  Nívea Maria, 73, escalada para “Além da Ilusão”, que entrará no lugar de “Nos Tempos do Imperador” em 2021; e Marco Nanini, no elenco de “Feira das Vaidades”, trama que marcará a volta de Gilberto Braga à faixa das 18h em 2022. 

 

Chega ao fim namoro de Manu Gavassi que começou no 'BBB 20'

Chega ao fim namoro de Manu Gavassi que começou no 'BBB 20'

Chegou ao fim o namoro de Manu Gavassi, 27, com o engenheiro Igor Carvalho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz e cantora.

Antes de entrar no "Big Brother Brasil 20", Manu já estava ficando com Carvalho, mas foi dentro do programa que ela decidiu pedir o crush em namoro. Para avisar à participante que tinha dito sim, o engenheiro foi até a Casa de Vidro, instalada em um shopping no Rio, com um cartaz para que os candidatos escolhidos para entrar no "BBB 20" contassem para a artista a novidade.

Assim que entrou na casa, Ivy disse para Manu sobre o recado. "Fala para a Manu que eu aceito", estava escrito no cartaz. A atriz e cantora se emocionou com a notícia, e logo os outros brothers brincaram com ela, falando: "Está namorando, está namorando".

Fãs da artista já especulavam há algum tempo sobre o fim do namoro. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", os dois estavam namorando à distância e chegaram a ficar afastados por um tempo, mas tinham se reaproximado perto do Dia dos Namorados. Agora, o término foi confirmado pela assessoria de Manu Gavassi.

Outros projetos

A plataforma de streaming Netflix confirmou que está conversando com Manu Gavassi sobre possíveis projetos que a artista pode fazer em parceria. A empresa, porém, diz que ainda não há nenhum trabalho fechado.

"A Netflix está conversando com Manu, assim como está sempre em conversa com diversos talentos, mas não tem nenhum projeto fechado", informou em nota.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a cantora e ex-BBB vai estrelar como atriz em uma série jovem da plataforma de streaming e seria por esse motivo que ela teria recusado um papel na novela da Globo "Salve-se quem Puder".

De fato, na segunda (29), por meio de vídeos publicados no Stories do Instagram, Manu Gavassi afirmou que não pôde aceitar o trabalho na Globo, porque tem outros projetos como atriz no mesmo período. "Fico muito grata por todos os convites que recebo e ansiosa (mesmo) para uma próxima oportunidade em novela". No entanto, ela não deu detalhes sobre esses outros trabalhos.

Apresentador do ‘Balanço Geral’, Alexandre Mota está na UTI com coronavírus

Apresentador do ‘Balanço Geral’, Alexandre Mota está na UTI com coronavírus

Apresentador do programa “Balanço Geral” (RecordTV) de Cuiabá, em Mato Grosso, Alexandre Mota foi infectado pela Covid-19. Segundo relato dos familiares ao portal Gazeta Digital de MT, ele está internado em estado grave desde a última sexta-feira (3) na UTI do Hospital São Mateus, na capital mato-grossense, com 70% do pulmão comprometido.

Mota tem tido muita febre, faz uso de ventilador mecânico, mas não está intubado, segundo informações dadas por sua esposa, Séfora Mota, em suas redes sociais. Ele não tem previsão de alta, e a família pede orações.

Antes de ser internado, o apresentador chegou a usar antibióticos em casa, mas a medicação não surtiu efeito, e ele chegou a ocupar um leito clínico. Mas, em seguida, foi para a UTI.

Mota está em Mato Grosso desde fevereiro, quando saiu da RecordTV RS para assumir o “Balanço Geral” em Cuiabá.

 

Irmã de Luan Santana assume namoro com jogador do Palmeiras

Irmã de Luan Santana assume namoro com jogador do Palmeiras

Luan Santana tem um novo cunhado. Depois de namorar por cerca de uma ano com um outro sertanejo, o cantor Breno César, que faz dupla com o irmão gêmeo Caio, a irmã de Luan assumiu nesta segunda-feira (6) um novo relacionamento. Bruna Santana postou ontem em seu Instagram uma foto beijando o jogador do Palmeiras Raphael Veiga. 

Junto à imagem, a influencer escreveu: “Você trouxe vida ao melhor de mim”. Raphael, por sua vez, também se declarou para a amada comentários: "Linda. Amo você".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Você trouxe vida ao melhor de mim 💓

Uma publicação compartilhada por Bruna Santana (@brusantanareal) em

Raphael tem 25 anos e atua como meia do Palmeiras. No último fim de semana, ele também compartilhou um clique ao lado da digital influencer nas suas redes sociais com frase "You’re my golden hour” (Você é minha hora de ouro). Os seguidores parabenizaram o novo casal.

Bruna não assumia um novo relacionamento desde que terminou o namoro com Breno César, em julho de 2019. Discretos, Bruna e Breno mantiveram ao máximo o romance longe dos holofotes, tanto em aparições públicas, como em publicações românticas na web.

Veja abaixo, a troca de declarações do novo casal: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

You’re my golden hour 💛

Uma publicação compartilhada por Raphael Veiga (@raphaelveigaa) em

Nego do Borel fala sobre acidente: ‘Recebi uma segunda chance de vida’

Nego do Borel fala sobre acidente: ‘Recebi uma segunda chance de vida’

Após o susto que passou nesta segunda-feira (6), quando sofreu uma queda de moto em seu condomínio na Barra da Tijuca, o cantor Nego do Borel, de 27 anos, passa bem. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele precisou apenas passar por uma cirurgia de baixa gravidade no tornozelo. Já na manhã desta terça-feira, ele fez questão de postar uma  uma foto sua no hospital e tranquilizar os fãs. Na imagem, ele aparece com as mãos enfaixadas.

Segundo o cantor, ele recebeu uma nova chance na vida: “Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida”, disse. 

E agradeceu as mensagens de apoio que recebeu de amigos e fãs: “Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%!”

No final, ele disse que a publicação foi uma forma de tranquilizar quem o acompanha: “Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia, pessoal, vamos com fé”, encerrou.

Veja o post: 

Ator Sebastian Athié, do Disney Channel, morre aos 24 anos

Ator Sebastian Athié, do Disney Channel, morre aos 24 anos

O ator mexicano Sebastian Athié, conhecido pela participação na série “O11CE”, transmitida no Disney Channel Latin America, morreu aos 24 anos. A causa da morte não foi revelada.

No Instagram, o perfil oficial do canal Disney Channel Brasil lamentou o falecimento do artista. “Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. Lamentamos a perda de Sebastian Athié e sempre nos lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração. Nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs”.

A série argentina “O11CE” mostra um grupo de jovens que jogam juntos no Los Halcones Dorados, fictício time de futebol de Buenos Aires. O ator Santiago Stieben, que trabalhou com Athié na produção, se emocionou ao falar sobre a morte do colega.

“Estou realmente muito triste. Hesitei em fazer este vídeo. Mas sinto que quero compartilhar com todos o amor que tenho por você. Meu abraço à sua família, minhas melhores lembranças com você sempre”, disse Stieben.

A Associação Nacional de Atores do México também lamentou a perda do ator: “Enviamos um abraço de solidariedade à sua família e amigos com nossas mais profundas condolências”, afirma em comunicado oficial.