É hoje a final do ‘Show dos Famosos’

Depois de quase três meses de competição, o grande vencedor do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, da Globo, vai ser conhecido no início da noite de hoje. O prêmio – um carro 0 KM – vai ser disputado pelos cantores Diogo Nogueira, Ludmilla, Di Ferrero e Solange Almeida, além do ator Hugo Bonemer.

A prova decisiva será surpresa, e os homenageados, assim como nas outras fases, não serão divulgados antes das apresentações, onde nem mesmo os jurados conseguiam decifrar de cara quem era o artista.

Chegar à final era o sonho de todos os competidores. Alguns, contudo, afirmam que só o fato de estar na decisão já é um prêmio. “Gostava de me imaginar na final e já estou satisfeito com essa conquista”, conta Hugo Bonemer. Diogo Nogueira segue na mesma toada. “Fiquei muito feliz em ver o trabalho ser reconhecido pelos jurados e pelo público”, disse.

Além dos cinco finalistas, os outros participantes desta edição estarão na festa de hoje.

 

Competição foi de alto nível

 

Jurado do quadro ao lado da atriz Claudia Raia e do diretor Boninho, o ator e diretor Miguel Falabella destacou que a final é sempre sinônimo de emoção e surpresa. Irreverente nos comentários seguidos das notas, Falabella afirmou que o nível dos competidores tem crescido a cada temporada – ele participou das três.

“A expectativa fica maior. A pessoa já sabe que vai entrar no ‘Show dos Famosos’ e que tem que se preparar porque é um desafio a cada semana. Este ano, o nível de canto ficou muito alto”, disse ele em entrevista ao Gshow.

 

Sonho

 

Ludmilla, que precisou se afastar de algumas apresentações devido a um problema de saúde, disse que suou para chegar à final. “Sempre tive essa vontade, queria muito e, estar aqui, me deixa feliz”, disse.

 

Benefícios da dança

 

Os finalistas fizeram questão de ressaltar os benefícios do aprendizado com o quadro do “Domingão do Faustão”, da Globo. “Na minha profissão, já está me ajudando nessa parte cênica, no palco e até onde eu posso chegar com a minha voz”, contou Di Ferrero.

MENU