MENINA NEM TE CONTO

Livro polêmico de ator

Jackie Chan revela em livro que já bateu no filho quando ele tinha 2 anos, que dirigia bêbado o tempo todo e que abusava dos gastos quando mais jovem

Por Da Redação
Publicado em 10 de dezembro de 2018 | 03:00
 
 
Daniel Mihailescu/AFP

Astro de filmes de luta, como “A Hora do Rush” (1998), o ator nascido em Hong Kong JACKIE CHAN, de 64 anos, revela em livro autobiográfico que já bateu no filho quando ele tinha 2 anos, que dirigia bêbado o tempo todo e que abusava dos gastos quando mais jovem. No livro “Never Grow Up”, lançado em chinês, em 2015, e que chega agora em inglês, o artista relembra muitos de seus excessos no início da carreira. Em um dos trechos, diz: “De manhã, batia meu Porsche e, à noite, já estava com um Mercedes-Benz”. O astro também conta que não tinha problemas em gastar dinheiro. “Eu entrei e disse: ‘Mostre-me seus dez melhores relógios. São os mais caros? Com mais diamantes? Bom, vou levar sete deles’”, contou.

Violência em casa

Em um dos tópicos mais polêmicos da obra, JACKIE CHAN afirma que tinha comportamento violento com os filhos. Uma das agressões mais graves aconteceu quando um deles tinha apenas 2 anos. “Eu o peguei com uma mão e arremessei do outro lado da sala. Ele bateu no sofá. Com a força que usei, se ele tivesse batido as costas ou os braços, poderia ter sido muito sério”, escreveu o ator, contando também que chegou a trair sua mulher.