Todos exaltam o rei Roberto Carlos

“Estou fingindo costume, mas não fiquem com a expectativa alta, por favor”, brincou a atriz Marina Ruy Barbosa antes de subir ao palco com Roberto Carlos para a gravação de “Roberto Carlos: Muito Romântico”, nome dado a seu especial de fim de ano, que será exibido dia 21 de dezembro. A atriz diz que foram poucas as vezes que enfrentou plateias, mas não tinha como negar convite.

A apresentação foi registrada na noite de anteontem, no Rio de Janeiro. Também foram convidados a cantora Zizi Possi, a banda RC na Veia – de Dudu Braga, filho de Roberto –, e o cantor espanhol Alejandro Sanz.

Antes mesmo da gravação, Marina disse que não precisaria se preocupar com o momento, já que ela não é cantora profissional. A atriz fez um dueto com Roberto na música “Na Paz de Seu Sorriso”. Na sequência, ele brincou com o papel dela na novela “O Sétimo Guardião”, como Luz, e disse que ela era a “moça que conversa com o gato”, dando clima para a próxima música, “Negro Gato”.

 

Teló é o primeiro

 

O primeiro convidado a ser chamado ao palco foi o músico sertanejo Michel Teló. Os dois cantaram “Caminhoneiro”, de Roberto Carlos, e o sucesso de Teló “Humilde Residência”. A escolha das músicas foi do sertanejo, e o Rei topou sem hesitar.

 

Alejandro Sanz

 

O espanhol Alejandro Sanz foi a presença internacional do especial. O cantor, que vai completar 50 anos no próximo dia 18, lançou recentemente com Roberto Carlos o single “Esa Mujer”, todo em espanhol. Os dois cantaram essa música em dueto.

MENU